Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 Release Candidate 1 Disponível para Download!


js_junior07

Posts recomendados

Por MKM:

Windows 7 Release Candidate 1 (Build 7100) Disponível para Download

Como anunciado largamente na Mídia, Hoje a Microsoft liberou o download público do RC1 (Release Candidate 1) do Windows 7. Até a última checagem que eu fiz na página estavam disponíveis os downloads em Inglês, Espanhol, Francês e Japonês. Mas rolam alguns boatos (vide site do baboo) de que a Microsoft vai lançar uma versão em Português do RC1.

Está disponível também, através de um link na mesma página de download do RC1, um link para o instalador a parte que vai permitir que programas que só podem ser executados no Windows XP, possam ser executados no Windows 7.

O Download pode ser feito em:

http://www.microsoft.com/windows/windows-7/default.aspx

Basta escolher o idioma da versão que você quer instalar 32-bit ou 64-bit e prosseguir com o download. :)

Lembrem-se que apesar do sistema estar em um estágio avançado de desenvolvimento e relativamente estável por estar nesta fase, o sistema ainda está propício a bugs. Logo, ainda não é hora de criar opiniões como: Windows 7 não presta, Windows 7 é todo bugado e etc.

Se você não quer ter problemas com bug, AGUARDE A VERSÃO FINAL!

Segundo a Microsoft o download do RC1 estará disponível através deste site até o mês de Julho, e esta versão poderá ser usada até Março de 2010.

Vale ressaltar também, que a chave fornecida durante o download do Beta, pode ser usada normalmente nesta versão.

Dica Importante:

Citação
Grave a imagem ISO na menor velocidade permitida pela sua gravadora de DVD para evitar problemas de leitura durante a instalação. Mesmo se a sua gravadora puder ler um DVD a 8x ou mais, não é recomendável gravar nesta velocidade.

Não será permitida a postagem de chaves de ativação (seriais, keys, como queiram) do Windows 7 mesmo em sua fase beta.

Não existe lógica alguma disponibilizar as chaves aqui se antes de realizar o download você precisa fazer o registro no site da Microsoft com uma Windows Live ID, em seguida é exibida a chave de ativação e só então você tem acesso ao download.

Não é porque as chaves estão sendo distribuídas gratuitamente pela Microsoft que significa que elas podem ser compartilhadas por aí.

Qualquer membro que insistir em desrespeitar essa regra estará sujeito à advertências e punições.

E lembrem-se da regra 3.6 do fórum:

Citação
3.6. Discutir em público sobre as decisões tomadas pela Administração ou Moderação poderá gerar a suspensão do participante. Caso não esteja satisfeito com alguma decisão tomada entre em contato com a Administração do Fórum.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Por Naitomea

O XP Mode foi liberado para download, eis os requisitos:

  • Sistemas Operacionais Suportados: Windows 7 RC
    • Hosts: Windows 7 Home Basic RC, Windows 7 Home Premium RC, Windows 7 Professional RC, Windows 7 Ultimate RC, Windows 7 Enterprise RC.
    • Guests: Windows XP Professional SP3, Windows Vista Enterprise SP1, Windows Vista Ultimate SP1, Windows 7 Professional RC, Windows 7 Ultimate RC, Windows 7 Enterprise rc.
  • Processador: Processador com suporte para a tecnologia AMD-V ou Intel VT-x (deve estar habilitada na BIOS)
  • Memória: 2GB ou mais
  • Espaço livre em disco: 20MB de espaço livre em disco para instalação do Windows Virtual PC e 15GB por máquina virtual (recomendado)

Requisitos de Sistema para o XP Mode:

  • Sistemas Operacionais Suportados: Windows 7 Professional RC, Windows 7 Ultimate RC, Windows 7 Enterprise RC
  • Espaço livre em disco: 2GB para instalação do XP Mode. 15GB de espaço livre em disco para o ambiente virtual do Windows

Download:http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=en&FamilyID=0e8fa9b3-c236-4b77-be26-173f032f5159

---------------------------------------------------------------------------------------------

Por js_junior07

Windows 7 beta foi liberado para download.

Link para adquirir sua chave de teste: Chaves

Lá você vai para o final da página e escolhe entre a versão 32 bits ou 64 bits e o idioma(infelizmente e como sempre o idioma português não está disponivel).

Você será redirecionado para um outra página nessa você entra com seu Windows Live ID(MSN) e então redirecionado para uma página com algumas perguntas bem basicas em inglês tipo: profissão,nome...

Você responde tudo e depois confirma e será redirecionado para a página com a sua chave de teste e no fim da página tem um local que você clica para se redirecionado para o download do Windows 7.

Só que é necessário tem um controle Active X instalado então você instalar o download começa,mas se você não quiser instala-lo você pode baixar por os link direto que esta logo abaixo:

Windows 7 Beta(x86)

Windows 7 Beta(x64)

Obs:o site pode apresentar algumas messagens de erro por causa do grande volume de acesso e as chaves só estarão disponiveis para os primeiros 2.5 milhões que as solicitarem.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seven é lindo e muito ágil (aqui é muito parecido com o XP em termos de velocidade, por vezes até um pouco mais rápido!)

Quanto aos drivers o meu reconheceu muita coisa e o resto bastou entrar na net que o Windows Update foi buscando....Engraçado que achou driver até pra minha guerreira Geforce Go7400 hehehhee..Que, diga-se de passagem, suposta o Aero e as maravilhas 3D do Seven muito bem :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o windows 7 64bits numa partição que fiz anteriormente na instalação do win xp, e ele automaticamente na inicialização mostra a opção de dual boot. Achei isso ótimo.

Mas tem um problema, quando tento instalar o cd da minha placa mãe ASUS P5GC-MX , o win7 não aceita, diz que não é suportado. Então não instala a placa de rede para acesso à internet.

Será que é só o 64bits que não instala o CD da placa mãe ou o 32bits também?

Porque to com preguiça de baixar os 3,5GB novamente do win7 32bits e não funcionar do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha estranho isso porque tenho essa placa e não tive problema não, o meu Pc é da Positivo V140SL, e a versão do Beta que abaixei foi 32bits e a versão 32bits é que ta funcionando, e respondi nesse seu topico aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3325723&postcount=7

você tem que colocar só o cd mas não manda executar não, vai em gerenciador de dispositivos, e ver quais que ele não aceitou, clique no dispositivo e mande atualizar o driver, acesse o cd e procure pelo driver do seu dispositivo , clique na pasta que corresponde a ele, e pronto irá instalar, pois se você usar o cd direto poderá dar esses erros mesmo, eu fiz isso, tinha 3 ou 4 drivers que ele não reconheceu usei o cd da positivo abri a pasta dos drivers, fui no gerenciador e mandei atualizar usando a o driver que esta no cd. Olha no meu caso deu certo.

Instalei o windows 7 64bits numa partição que fiz anteriormente na instalação do win xp, e ele automaticamente na inicialização mostra a opção de dual boot. Achei isso ótimo.

Mas tem um problema, quando tento instalar o cd da minha placa mãe ASUS P5GC-MX , o win7 não aceita, diz que não é suportado. Então não instala a placa de rede para acesso à internet.

Será que é só o 64bits que não instala o CD da placa mãe ou o 32bits também?

Porque to com preguiça de baixar os 3,5GB novamente do win7 32bits e não funcionar do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Quanto mais os usuários brasileiros baixarem os programas BETA, mais chance teremos de nos próximos programas de lançamento, podermos baixar uma versão em PORTUGUÊS!

Eles tem que entender que tem muita gente que fala português...

Bom...

Baixei as duas versões: 32 bits (2,4GB) e 64 bits (3,1GB).

e to com uma dúvida:

até hoje não sei qual é a diferença entre Sistemas Operacionais x86 e x64...

O que muda de uma versão para a outra?

Os drivers são os mesmos?

Velocidade?

Segurança?

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O formato que abaixaste repare que tem a palavra ISO no final, isso é arquivo de imagem, pra gravar use o Nero ou similar a ele que grave formato ISO.

Se for usar o Nero use o Nero Express 8.0 ou 9.0 que grave DVD.

Bom clique em Nero Express, quando ele abrir, clique na palavra Imagem ( ao lado dessa palavra está escrito arquivo ou abrir arquivo uma coisa assim ) que fica no lado esquerdo, depois que clicar na palavra Imagem, clique novamente na palavra Imagem que fica do lado direito, ao clicar ele vai te pedir pra abrir um arquivo ISO, clique no arquivo ISO do Beta e depois de ok, e logo na outra pagina ele irá começar a gravar esse formato no DVD, depois que ele terminar ele vai enjetar o DVD :) e ai é só colocar o DVD novamenta do Beta já gravado e pronto o programa irá começar a instalar, só que detalhe o Upgrade do Beta pode as vezes funcionar ou não, no caso selecione que quer uma nova instalação e selecione a unidade ( partição ) aonde queres que o Beta seja instalado e ai o resto é com o sistema :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Maiores instruções para quem estiver tendo problemas em obter a chave, consultem a página inicial do Tópico Informativo do Windows 7.

Por sinal acho que o Tópico Informativo deveria ser destacado, até porque os dados de download já estão lá desde o dia 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado querida,

Fiz como você orientou, pelo gerenciador de dispositivos, e deu tudo certo, consegui instalar os drives da LAN no 64bits normalmente, aproveitei e configurei para nunca entrar em modo standby.

alguém saberia me informar por quanto tempo dura esta KEY que a microsoft fornece pra quem quer testar o win7 ??

Vai expirar aí então teremos que comprar ?

Olha estranho isso porque tenho essa placa e não tive problema não, o meu Pc é da Positivo V140SL, e a versão do Beta que abaixei foi 32bits e a versão 32bits é que está funcionando, e respondi nesse seu topico aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3325723&postcount=7

você tem que colocar só o cd mas não manda executar não, vai em gerenciador de dispositivos, e ver quais que ele não aceitou, clique no dispositivo e mande atualizar o driver, acesse o cd e procure pelo driver do seu dispositivo , clique na pasta que corresponde a ele, e pronto irá instalar, pois se você usar o cd direto poderá dar esses erros mesmo, eu fiz isso, tinha 3 ou 4 drivers que ele não reconheceu usei o cd da positivo abri a pasta dos drivers, fui no gerenciador e mandei atualizar usando a o driver que esta no cd. Olha no meu caso deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Muito obrigado querida,

Fiz como você orientou, pelo gerenciador de dispositivos, e deu tudo certo, consegui instalar os drives da LAN no 64bits normalmente, aproveitei e configurei para nunca entrar em modo standby.

alguém saberia me informar por quanto tempo dura esta KEY que a microsoft fornece pra quem quer testar o win7 ??

Vai expirar aí então teremos que comprar ?

Não precisa sair espalhando a mesma pergunta pelo fórum. ;)

http://forum.clubedohardware.com.br/windows-7-topico/583286/26

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado querida,

Fiz como você orientou, pelo gerenciador de dispositivos, e deu tudo certo, consegui instalar os drives da LAN no 64bits normalmente, aproveitei e configurei para nunca entrar em modo standby.

alguém saberia me informar por quanto tempo dura esta KEY que a microsoft fornece pra quem quer testar o win7 ??

Vai expirar aí então teremos que comprar ?

Não há de que ;) e que bom que deu certo ;)

Ui a sua placa mãe + o processador aceitaram a versão 64 bits ^_^ caramba que sortudo, o meu aqui no caso não daria certo, visto que o meu pc e o danado do processador me parece que já vieram adaptados só pra versão 32 bits :P rsss é o que dá comprar Pc de marca :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu montei ele há um ano, coloquei um Pentium D (Dual Core) que suporta 64bits, mas esta placa eu comprei em maio 2008, porque a anterior queimou.

Está funcionando uma beleza! Só que me falaram que as paginas do Explorer 64bits carregam mais rápido, mas eu não achei não.

Moderador, desculpa aí ter repetido a pergunta!

Abraços

Não há de que ;) e que bom que deu certo ;)

Ui a sua placa mãe + o processador aceitaram a versão 64 bits ^_^ caramba que sortudo, o meu aqui no caso não daria certo, visto que o meu pc e o danado do processador me parece que já vieram adaptados só pra versão 32 bits :P rsss é o que dá comprar Pc de marca :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu montei ele há um ano, coloquei um Pentium D (Dual Core) que suporta 64bits, mas esta placa eu comprei em maio 2008, porque a anterior queimou.

Está funcionando uma beleza! Só que me falaram que as paginas do Explorer 64bits carregam mais rápido, mas eu não achei não.

Moderador, desculpa aí ter repetido a pergunta!

Abraços

Sem problemas. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal!

Quanto mais os usuários brasileiros baixarem os programas BETA, mais chance teremos de nos próximos programas de lançamento, podermos baixar uma versão em PORTUGUÊS!

Eles tem que entender que tem muita gente que fala português...

Bom...

Baixei as duas versões: 32 bits (2,4GB) e 64 bits (3,1GB).

e to com uma dúvida:

até hoje não sei qual é a diferença entre Sistemas Operacionais x86 e x64...

O que muda de uma versão para a outra?

Os drivers são os mesmos?

Velocidade?

Segurança?

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...