[System:20:09:53] Em breve nossa equipe irá lhe atender. Aguarde! [System:20:09:57] Para agilizar seu atendimento esteja próximo ao seu produto. Aguarde mais um momento! [Erik Lucas(Agent):20:10:05] Olá Alexander , Tudo bem? Devido a pandemia movimentada pelo COVID-19, estamos adequando nosso atendimento para melhor atendê-lo. Neste período, possa ser que o tempo de resposta em seu atendimento possa se delongar um pouco mais. Agradeço a sua enorme paciência e compreensão, peço desculpas pela demora, desde já. [Erik Lucas(Agent):20:10:27] Boa noite! ^^ [Marques Alexander Maximilian Barros de(Customer):20:10:36] boa noite [Erik Lucas(Agent):20:11:36] Como posso ajudar? [Marques Alexander Maximilian Barros de(Customer):20:12:06] eu acabei de ler no site de suport da Samsung a forma de dar um Boot na BIOS dos notebboks samsung, eu posso fazer o SSD M2. ser o principal com sistema operacional? [Erik Lucas(Agent):20:12:24] Depende. [Erik Lucas(Agent):20:12:25] Por gentileza, informe o código modelo completo do produto que deseja atendimento? [Marques Alexander Maximilian Barros de(Customer):20:12:46] Notebook Odyssey NP850XBD-XG2BR [Erik Lucas(Agent):20:13:25] O produto se encontra no prazo de um ano de garantia? [Marques Alexander Maximilian Barros de(Customer):20:13:48] sim, comprei mês passado dia 17 de abril [Marques Alexander Maximilian Barros de(Customer):20:14:32] quero só que o SSD seja o principal em vez do HD assim ele ficará mais rápido em trabalhos e jogos [Erik Lucas(Agent):20:14:38] Obrigado pelas confirmações ! 😁 [Erik Lucas(Agent):20:14:45] Pode sim alterar Alexander. [Erik Lucas(Agent):20:15:45] Só assim pra poder utilizar o SSD como primário da entrada M2. [Marques Alexander Maximilian Barros de(Customer):20:16:55] Eu tentei, porém na BIOS não me deu essa opção [Marques Alexander Maximilian Barros de(Customer):20:17:12] fiquei meio até magoado na hora [Erik Lucas(Agent):20:18:53] Tem um menu próprio de Ordem do Boot. [Erik Lucas(Agent):20:19:01] AO ligar ele fica pressionando F10. [Erik Lucas(Agent):20:19:05] Pra abrir esse menu. [Erik Lucas(Agent):20:19:11] Tenta alterar por lá. [Marques Alexander Maximilian Barros de(Customer):20:20:11] Muito obrigado, hoje já esta gtarde e eu cansado porém farei essa semana como sem falta e entrarei em contato se der certo ou errado, muito obrigado mesmo. [Erik Lucas(Agent):20:20:26] Disponha! ^^ [Erik Lucas(Agent):20:20:41] Caso queira anotar o protocolo deste atendimento é 27543701. [Erik Lucas(Agent):20:20:44] Alexander, após a finalização do Chat, peço que realize nossa rápida pesquisa de satisfação pela forma que te atendi! 😇 [Erik Lucas(Agent):20:20:44] Agradecemos o seu contato. Sempre que você precisar, estaremos aqui❗ 😉✌