Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool (x64) Versão: 18-11-2022 Executado por Caldasso (24-11-2022 09:34:43) Run:2 Executando a partir de C:\Users\Caldasso\Desktop Perfis Carregados: Caldasso Modo da Inicialização: Normal ============================================== fixlist Conteúdo: ***************** Start:: SystemRestore: On CreateRestorePoint: CloseProcesses: Task: {696DA830-7DB8-4CDE-A52A-6A2E81D4C662} - System32\Tasks\PCIeBus => "wevtutil.exe" cl Application Task: {E75B9BB6-4AE1-4365-9072-4703DE9ABB74} - System32\Tasks\PCIeBusQueue => "wevtutil.exe" cl System End:: ***************** SystemRestore: On => completado Ponto de Restauração criado com sucesso. Processos fechados com sucesso. "HKLM\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Logon\{696DA830-7DB8-4CDE-A52A-6A2E81D4C662}" => removido (a) com sucesso. "HKLM\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{696DA830-7DB8-4CDE-A52A-6A2E81D4C662}" => removido (a) com sucesso. C:\WINDOWS\System32\Tasks\PCIeBus => movido com sucesso "HKLM\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\PCIeBus" => removido (a) com sucesso. "HKLM\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Logon\{E75B9BB6-4AE1-4365-9072-4703DE9ABB74}" => removido (a) com sucesso. "HKLM\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{E75B9BB6-4AE1-4365-9072-4703DE9ABB74}" => removido (a) com sucesso. C:\WINDOWS\System32\Tasks\PCIeBusQueue => movido com sucesso "HKLM\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\PCIeBusQueue" => removido (a) com sucesso. O sistema precisou ser reiniciado. ==== Fim de Fixlog 09:34:58 ====