Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do Headset Onda 3HX da Ozone

       
 17.318 Visualizações    Testes  
 1 comentário

Empresa lança modelo estéreo versátil que pode ser usado para jogar em três plataformas: PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Confira nosso teste.

Teste do Headset Onda 3HX da Ozone

Principais Características

Basicamente, o Onda 3HX é um headset estéreo que pode ser usado no PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Sendo estéreo, não é necessário configurá-lo para som surround simulado, como ocorre com os modelos 5.1 ou 7.1 disponíveis no mercado; portanto, o produto não vem com CD de instalação. Basta ligá-lo no computador ou console com a combinação certa de plugues e usá-lo.

Ozone Onda
Figura 5: Revestimento do fone

Além do elegante revestimento emborrachado no alto-falante, o Onda 3HX tem outros detalhes que indicam capricho na execução do produto: o cabo é envolto em tecido, tem uma tira de velcro para ajudar a organizá-lo e a unidade de controle vem com um clipe para prendê-la à roupa.


Figura 6: Clipe da unidade de controle

A chave PC/game na unidade de controle serve para alterar um pouco a equalização entre as partidas no PC (cujo som pode ser equalizado através do software do Windows) e nos consoles. O botão para emudecer acende um LED para indicar se está ligado ou não.

Ozone Onda
Figura 7: Onda 3HX na cabeça

Editado por

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Artigos similares


Comentários de usuários




Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×