Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Mouse DeathTaker da Genius


     34.501 visualizações    Entrada    4 comentários
Teste do Mouse DeathTaker da Genius
Produto Recomendado

Jogando com o DeathTaker

A primeira impressão é que o mouse oferece uma pegada mista: como ele tem um bojo bem alto e botões adicionais muito na ponta, é praticamente impossível controlá-lo apenas com a ponta dos dedos, ao estilo “claw grip”; por outro lado, por ter um corpo médio, usuários com mãos maiores não conseguem pousar a palma inteiro por completo no DeathTaker, ao estilo “palm grip”. É preciso costume para encontrar a pegada certa, mas o nicho para o polegar e a ótima disposição dos botões adicionais deixam o periférico bem confortável. Como há fartura na oferta de botões, o usuário pode escolher aquele que melhor alcança para distribuir as macros e outros comandos da maneira que quiser.

Programamos com relativa facilidade os comandos mais óbvios de World of Warcraft (invocar montaria, rotação de ataques variados etc) e, como usamos um monitor grande, selecionamos resoluções altas para cobrir o máximo de espaço de tela com o mínimo de movimento de mão. Em combates com vários oponentes amontoados, diminuímos a resolução para selecionar alvos com mais precisão, sem que o mouse deixasse um inimigo escapar. O DeathTaker respondeu com excelência em todos os momentos – e o conforto na pegada garantiu horas de jogo preciso, sem cansar a mão.

Deixamos os pesos dentro do mouse, mas o sistema de retirada e armazenamento é bem interessante. A lamentar apenas a ausência de um estojinho para guardar os pesos que o usuário decida retirar, o que é padrão em outros modelos do mercado.


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Se eu fosse comprar um mouse hoje, compraria um Razer Naga e não este DeathTaker. A versão 2012 do Naga custa o mesmo que o novo da Genius. As versões mais antigas custam menos. Com o mesmo DPI, mas muitos botões a mais, sem dúvida o Naga é a melhor opção para MMOs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra excelente alternativa é o CM Storm Sentinel (especialmente o II e o Zero, que corrigiram alguns problemas do primeiro Advance).

É mais bonito (ou pelo menos mais neutro), visualmente mais customizável (com a opção de mudar a cor do mouse pra cada perfil, ou simplesmente desligar a cor; além do visor OLED com a tag customizada), tem recursos bastante similares (8 botões + 9 funções extras através de combinação, além de poder armazenar macros)...

...E de quebra ainda é mais barato (55 dólares, contra 70 desse trambolho).

E outra coisa que conta negativamente é o suporte da marca. A Genius é terrível pra drivers e suporte de produto em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...