Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  

Teste do Teclado Vengeance K60 da Corsair

       
 31.961 Visualizações    Testes  
 1 comentário

Empresa lança teclado mecânico para jogos de tiro dentro da nova linha Vengeance. Confira nossa avaliação.

Teste do Teclado Vengeance K60 da Corsair

Introdução

A Corsair colocou no mercado uma nova linha de teclados e mouses para jogos com o nome Vengeance. São modelos para jogos FPS e MMORPG, com características distintas. O primeiro que testaremos é o teclado mecânico K60, voltado para jogos de tiro, sem iluminação ou programação de teclas. É simplesmente um periférico robusto de altíssima precisão de resposta, como analisaremos a seguir. Primeiro vamos à descrição física do K60.

Corsair Vengeance K60
Figura 1: Teclado K60

Por não ter um conjunto extra de teclas programáveis, o K60 é do tamanho de um teclado convencional, o que foge do padrão do mercado de modelos para jogos que precisam de muito espaço. Ele possui um chassi de 2 mm de aluminío escovado, onde as teclas ficam elevadas em vez de encravadas. Isso gera um espaço que é fácil de limpar com um pincel ou lata de gás comprimido.

Corsair Vengeance K60
Figura 2: Teclas elevadas

Quase todas as teclas são mecânicas, isto é, são acionadas individualmente e não fazem parte de um conjunto inteiriço sobre um chapa de circuitos, como ocorre nos modelos de membrana. Apenas as teclas ESC, de função e de navegação de páginas não são mecânicas.

No canto superior direito, há o botão que trava a tecla do Windows, controles multimídia e uma roda para aumentar e diminuir o volume. Três discretos LEDs brancos indicam se o Caps, a rolagem de páginas e o teclado numérico estão travados.

Corsair Vengeance K60
Figura 3: Canto superior direito

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Artigos similares


Comentários de usuários


Achei muito legal vocês darem o selo de "produto recomendado" para esse teclado. Na minha opinião ele é recomendadíssimo, é uma pena não estar disponível no mercado brasileiro. Mas quando estiver, vai ser compre certa. Como diz o texto, "é simples sem ser simplório". E é um Corsair! Fico aguardando o teste do mouse M60, que em breve estarei adquirindo.

Editado por Vladivostok

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×