Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Teclado Vengeance K60 da Corsair


     35.474 visualizações    Entrada    1 comentário
Teste do Teclado Vengeance K60 da Corsair
Produto Recomendado

Introdução (Cont.)

O K60 vem com um apoio apenas para a mão esquerda com um pequeno sulco para o polegar descansar. O apoio também funciona como estojo para guardar as teclas extras para o conjunto WASD e números 1-6, mais usados em jogos de tiro. As teclas, contudo, não são meras peças sobressalentes, pois são emborrachadas, vermelhas e têmformato mais curvo; ou seja, elas oferecem outra opção de personalização. Acompanha uma ferramenta para extração das teclas.

Corsair Vengeance K60
Figura 4: Estojo com teclas sobressalentes

Corsair Vengeance K60
Figura 5: K60 com teclas substituídas

Na lombada superior, há uma porta USB para o usuário ligar um mouse ou outro periférico (um headset digital com conexão USB, por exemplo). Por ter essa porta, o cabo do K60 tem dois conectores USB (na cor azul, o que facilita a identificação no emaranhado de fios atrás do PC).

Corsair Vengeance K60
Figura 6: Porta USB

A parte inferior conta com quatro pés retráteis, dois em cima e dois embaixo, e o encaixe para o apoio de pulso esquerdo.

Corsair Vengeance K60
Figura 7: Parte inferior


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Achei muito legal vocês darem o selo de "produto recomendado" para esse teclado. Na minha opinião ele é recomendadíssimo, é uma pena não estar disponível no mercado brasileiro. Mas quando estiver, vai ser compre certa. Como diz o texto, "é simples sem ser simplório". E é um Corsair! Fico aguardando o teste do mouse M60, que em breve estarei adquirindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...