Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete Antec Eleven Hundred


     32.606 visualizações    Gabinetes    2 comentários
Teste do Gabinete Antec Eleven Hundred
Produto Recomendado

Por Dentro do Antec Eleven Hundred

Os painéis laterais são presos ao gabinete usando parafusos de dedo pretos. A bandeja da placa-mãe tem uma abertura na área onde o processador é instalado (a maior que já vimos até hoje) para você ter acesso ao mecanismo de retenção do cooler sem precisar remover a placa-mãe do gabinete, vários furos para você passar cabos por trás da bandeja protegidos por tampas de borracha e vários clipes metálicos para você prender cabos usando presilhas.

Antec Eleven Hundred
Figura 12: Visão geral

Antec Eleven Hundred
Figura 13: Vista de trás da bandeja da placa-mãe

Na Figura 14 você tem outra visão geral do interior do gabinete. As placas de expansão são instaladas no gabinete usando parafusos de dedo. O Antec Eleven Hundred suporta placas de vídeo com até 33 cm de comprimento e coolers de processador com até 17 cm de altura.

Antec Eleven Hundred
Figura 14: Visão geral

Como já explicamos, a fonte de alimentação pode ser instalada na parte superior ou na parte inferior do gabinete, e você pode inclusive instalar duas fontes de alimentação. Em ambos os casos a ventoinha da fonte pode ficar voltada para cima ou para baixo, dependendo se você quer que ela puxe o ar de dentro ou de fora do gabinete.

Antec Eleven Hundred
Figura 15: Compartimento da fonte de alimentação


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Eu qustiono um pouco esse tipo de gabinete, não vejo a utilidade de um gabinete que permite instalar configurações extremas, mas peca em atributos necessários para a boa manutenção destas. Convenhamos que quem monta um PC com 4 VGAs, não se importa de comprar um gabinete Full-tower com mais ventoinhas e mais recursos. De qualquer forma, ele está longe de ser ruim. Belo teste, como sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...