Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete Bitfenix Raider


     23.162 visualizações    Gabinetes    8 comentários
Teste do Gabinete Bitfenix Raider
Produto Recomendado

Por Dentro do Bitfenix Raider

Os painéis laterais são presos ao gabinete usando parafusos de dedo pretos. A bandeja da placa-mãe tem uma abertura na área onde o processador é instalado para você ter acesso ao mecanismo de retenção do cooler sem precisar remover a placa-mãe do gabinete, vários furos protegidos por tampas de borracha para você passar cabos por trás da bandeja e vários clipes metálicos para você prender cabos usando presilhas.

Bitfenix Raider
Figura 9: Visão geral

Bitfenix Raider
Figura 10: Vista de trás da bandeja da placa-mãe

Na Figura 11 você tem outra visão geral do interior do gabinete. As placas de expansão são presas ao gabinete usando parafusos de dedo. Em sua configuração padrão, o Bitfenix Raider suporta a instalação de placas de vídeo com até 26 cm de comprimento, mas se você remover a gaiola superior das unidades de armazenamento esta folga é aumentada para 37 cm.

Bitfenix Raider
Figura 11: Visão geral

A fonte de alimentação é instalada na parte inferior do gabinete, e ela pode ser instalada com a ventoinha voltada para cima ou para baixo, dependendo se você quer que a ventoinha puxe o ar de dentro ou de fora do gabinete. Como já discutimos, o gabinete vem com um filtro de ar para a ventoinha da fonte de alimentação.

Você pode instalar uma ventoinha de 120 mm no painel inferior. Com esta ventoinha instalada, você pode ter fontes de alimentação com até 16 cm de profundidade. Como mencionamos anteriormente, o gabinete vem com um filtro de ar para esta ventoinha e ela pode ser instalada no controlador disponível.

Bitfenix Raider
Figura 12: Compartimento da fonte de alimentação


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Esse gabinete é muito parecido com o CM 690 II que eu tenho. Parace até ser uma evolução dele.

Finalmente um gabinete com 4 portas usb 3.0 na fgrente, ao invés de duas 2.0 + duas 3.0. Neste ano de 2012, o padrão usb 3.0 vai se popularizar bastante agora que os chiset intel virão com o mesmo.

Se tivesse uma porta e-sata e uma baia para HD interno em cima, seria o meu próximo gabinete, mas creio que esse será o CM 690 III

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostai muito desse gabinete Se eu não estou enganado, eu nunca vi um Bitfenix ser vendido aqui no Brasil.

Gostaria de dar uma sugestão, do alto da minha insignificância: deveria se dar uma importância maior a iluminação ambiente do que flash da máquina. Em algumas fotos com flash, há presença reflexo, deixando as fotos pouca nitidez. Vejo muitas fotos de review net a fora e não há presença de flash. Estou para comentar isso há alguns meses. Fica aí uma pequena sugestão. Quanto ao review, bom como sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...