Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do Gabinete Cooler 3R System L700 Eclipse

       
 19.929 Visualizações    Testes  
 3 comentários

O L700 Eclipse é o mais novo gabinete torre média da sul-coreana 3R System. Vamos analisá-lo e ver se ele é um bom produto.

Teste do Gabinete Cooler 3R System L700 Eclipse
Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

O Painel Superior

O painel superior do 3R System L700 Eclipse é perfurado contendo um filtro de ar e vem com duas ventoinhas de 120 mm instaladas. Ver Figuras 6 e 7. Ambas ventoinhas estão conectadas a um controle de duas velocidades e devem ser conectadas diretamente à fonte de alimentação utilizando um plugue de alimentção para periféricos. Especificações técnicas para estas ventoinhas não estão disponíveis.

3RSystems L-700 Eclipse
Figura 6: Painel superior

3RSystems L-700 Eclipse
Figura 7: Painel superior

Este gabinete apresenta três controles de duas velocidades para as ventoinhas: um para as ventoinhas frontais, um para as ventoinhas superiores e um para as ventoinhas inferior e traseira. Ele também contém duas portas USB 2.0, uma porta USB 3.0 e os tradicionais conectores de áudio. A porta USB 3.0 utiliza um conector interno. Sendo assim, para utilizar esta porta, você deverá usar uma placa-mãe que tenha um conector USB 3.0 interno.

Um dos destaques deste gabinete é a presença de uma base externa para discos rígidos ou unidades SSD que suporta unidades de 3,5” e 2,5”.

3RSystems L-700 Eclipse
Figura 8: Botões, conectores e base externa

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Artigos similares


Comentários de usuários


Não achei que esse é o gabinete mais completo da 3R System testado não. E onde fica o L1000 Odissey, com controlador de ventoinhas, recursos anti-vibração, tool free, etc?

Mas, realmente é um belo gabinete. Pra quem gosta de algo menos "espalhafatoso" e comvários recursos, tá muito bacana.

Eu compraria, com certeza!!

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já não compraria de qualquer forma um gabinete feio como esse, e isso não porque eu seja metido e queira ser mais do que alguém. O fato é que o Cooler 3R System L700 Eclipse para mim não tem nenhum atrativo, o seu design é horrível, e isso sem dizer que realmente ele parece ser de plástico. Brinquedo de criança, manja?

Existem gabinetes que têm uma qualidade superior, um design espetacular e não são caros, portanto em uma comparação que não necessita ser muito profunda, a diferença já se faz presente e visível sem nenhum esforço.

Essa é a minha opinião, mas ela é "particular".

:cool: Mais um case conhecido de perto. Parabéns!!!

Editado por juanmarkus777

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×