Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete In Win Track


     25.827 visualizações    Gabinetes    4 comentários
Teste do Gabinete In Win Track
Produto Recomendado

Os Painéis Superior e Traseiro

O painel superior do Track pode ser visto na Figura 7. Ele vem com uma ventoinha de 120 mm idêntica à usada no painel frontal.

In Win Track
Figura 7: Painel superior

O painel traseiro tem outra ventoinha de 120 mm idêntica às dos painéis frontal e superior. Como você pode ver na Figura 8, a fonte de alimentação é instalada na parte inferior do gabinete, e o Track segue o padrão ATX com sete slots de expansão, e as tampas dos slots não são ventiladas (o primeiro slot vem sem a tampa, mas ela encontra-se disponível no saquinho de acessórios que vem com o produto). Há um furo protegido por tampa de borracha na parte superior do painel traseiro para você passar o cabo da porta USB 3.0 frontal, já que este cabo precisa ser instalado no painel traseiro da placa-mãe. O painel traseiro e o interior do gabinete testado são pintados de preto, o que dá a ele um visual bastante profissional.

In Win Track
Figura 8: Painel traseiro

Vamos agora dar uma olhada no interior do Track.

Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Eu também gostei do In Win Track. Achei esse gabinete muito bem acabado, com um design próprio e futurista. Agressivo também. Muito bacana.

Na realidade, Ele segue a mesma linha do seu irmão, o In Win Android, que está custando US$ 80 na Newegg.

No entanto, eu achei o In Win Track muito mais bonito.

Teste legal!

In Win Android:

inwinandroid.jpg

inwinandroid2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...