Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete NZXT Beta


     28.629 visualizações    Gabinetes    6 comentários
Teste do Gabinete NZXT Beta
Produto Recomendado

Conclusões

O NZXT Beta é um gabinete torre m&eacture;dia voltado para o usuário que quer um gabinete torre m&eacture;dia de boa qualidade, mas que não quer gastar muito dinheiro. Aqui está um resumo do que achamos deste produto.

Pontos Fortes

  • Tampa das baias gradeadas.
  • Tampa dos slots gradeadas.
  • Filtros de poeira no painel frontal.
  • Interior pintado em preto.
  • Porta eSATA.
  • Muito leve.
  • Sem bordas amoladas onde o usuário pode se cortar durante a montagem do micro.

Pontos Fracos

  • A baia externa de 3,5” não pode ser usada já que não pode ser acessada pelo painel frontal.
  • Vem com apenas uma ventoinha
  • Poderia vir com parafusos de dedo para a instalação das placas de expansão.
  • Poderia vir com parafusos de dedo para a instalação do painel esquerdo.
  • Sem amortecedores para os discos rígidos

Em resumo, nós achamos que este é um excelente gabinete para o usuário que está sem muito dinheiro disponível e quer comprar um bom produto. Custando nos EUA apenas US$ 50 este gabinete tem uma excelente relação custo/benefício. A única desvantagem real dele é a impossibilidade de usar unidades de disquete. Portanto, compre-o apenas se você não for usar este dispositivo arcaico. A presença de apenas uma ventoinha poderia ser vista como uma grande desvantagem, mas pelo o preço deste gabinete não podemos reclamar. Se você comprar o NZXT Beta, nós recomendamos que você compre pelo menos uma ventoinha de 120 mm para instalar em seu painel traseiro (ela deverá ser instalada no modo de exaustão, ou seja, puxando o ar de dentro para fora do gabinete).


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Não acho que seja um ponto fraco o gabinete não vir com mais ventoinhas.

Pelo contrário, é até melhor, pois você pode escolher a ventoinha que mais lhe agradar, já que qualquer uma de 120 mm pode ser instalada. Um exemplo comum é a ventoinha R4-L2R-20CK-GP da Cooler Master.

Apontar isto como ponto fraco é o mesmo que dizer que é um "ponto fraco os gabinetes (de marca) virem sem fonte de alimentação".

Portanto, compre-o apenas se você não for usar este dispositivo arcaico.

E também se não for usar leitor de cartão de memória, algo muito comum hoje em dia. Afinal, é bem mais prático tirar o cartão de memória de uma câmera, por exemplo, e plugar no PC do que pegar o cabo USB pra transferir as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete bonito, bem acabado (pintura interna na cor preta em gabinetes desse nível eu nunca vi) e com bom preço. Também não acho desvantagem não vir com todas ventoinhas, pois possibilita que você escolha os fans que melhor lhe aprouver.

O único problema, esse sim grotesco e indesculpável, é ter a baia de 3 ½” mas não poder utilizar dispositivos 3 ½”! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o L337 Krew!

O gabinete não ter ventoinhas extras ajuda no custo final do produto e da ao usuario a opção de escolher a ventoinha que quiser! Não é um ponto negativo!

O unico problema é a baia para disquete! Eu uso um leitor de cartão de memórias, não vivo sem ele :D então, como faço? Será que é possivel arranjar alguma maneira de adaptar uma baia de 5 ¼" para transforma-la em uma baia de 3 ½"?

___________________________________________________________________

Acredito que aqui custe algo em torno de R$250,00!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...