Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete NZXT Gamma


     39.551 visualizações    Gabinetes    7 comentários
Teste do Gabinete NZXT Gamma
Produto Recomendado

Introdução

A NZXT lançou recentemente o gabinete torre m&eacture;dia Gamma, que é baseado no mesmo desenho interno do M59 e do Lexa S, mas que custa nos EUA apenas US$ 50, sendo mais barato do que esses outros dois gabinetes. Será que ele é um bom gabinete? Vejamos.

A primeira coisa que notamos foi que este gabinete é muito leve, pesando apenas 5,2 Kg, que é metade do peso de gabinetes torres-médias que normalmente testamos.

Gabinete NZXT Gamma
Figura 1: Gabinete NZXT Gamma.

Gabinete NZXT Gamma
Figura 2: Gabinete NZXT Gamma.

Como mencionamos, internamente o Gamma é idêntico ao M59 e Lexa S, mas externamente esses gabinetes são bem diferentes: tanto o M59 quanto o Lexa S tem uma janela lateral transparente (usando acrílico fumê) equipada com uma ventoinha de 120 mm, enquanto que no Gamma o painel esquerdo é gradeado suportando a instalação de duas ventoinhas de 80 mm, 92 mm ou 120 mm, que não vêm com o produto.

Gabinete NZXT Gamma
Figura 3: Painel esquerdo.

O painel frontal do Gamma parece um pouco com o do M59, mas não tem o acabamento ao redor das baias de 5,25” que brilha quando o micro é ligado. Por outro lado, ele tem uma “linha” transparente na seção inferior que brilha em azul.

Assim como outros gabinetes torres-médias da NZXT que testamos recentemente, o Gamma tem quatro baias de 5,25” equipadas com tampas gradeadas e filtros de poeira. Este gabinete não tem baia externa de 3,5”.

Gabinete NZXT Gamma
Figura 4: Painel frontal.

Este gabinete tem duas portas USB, que estão muito próximas uma da outra, o que pode impedir você de instalar dois dispositivos USB “gordinhos” ao mesmo tempo, e uma porta eSATA, o que é realmente bacana por se tratar de um recurso normalmente encontrado em gabinetes mais caros.


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...