Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete NZXT Lexa S


     61.832 visualizações    Gabinetes    5 comentários
Teste do Gabinete NZXT Lexa S
Produto Recomendado

Interior do Lexa S

Ambos os painéis são presos ao gabinete usando parafusos de dedo, o que é excelente. Na Figura 10 nós temos uma visão geral do interior do Lexa S. A primeira coisa que nos chamou atenção foi a presença de vários grandes furos na bandeja de instalação da placa-mãe. O maior deles é usado para você ter acesso à peça que é instalada atrás do processador para prender coolers sem a necessidade de remover a placa-mãe do gabinete. Os furos menores são usados para passar cabos atrás da bandeja da placa-mãe. Um avanço em comparação com outros gabinetes da NZXT que testamos recentemente (M59 e Beta EVO) é adição de proteções de borracha nesses furos.

Gabinete NZXT Lexa S
Figura 10: Visão geral.

Gabinete NZXT Lexa S
Figura 11: Vista de trás da bandeja da placa-mãe.

As placas de expansão são instaladas no gabinete usando parafusos convencionais e não esperaríamos nada de diferente em um gabinete com esta faixa de preço, apesar de que teria sido bacana se parafusos de dedo fossem usados aqui.

Gabinete NZXT Lexa S
Figura 12: Painéis traseiro e superior vistos de dentro do gabinete.

De acordo com o fabricante você pode instalar radiadores de certos sistemas de refrigeração líquida nos furos localizados no painel superior.


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Ola!

Vi um a venda pelo site boa dica, o valor é R$660 aqui no Rio, bom tendo apenas um lugar que vi a venda não posso ter noção do real valor desse gabinete.

Nossa, muito caro pra um gabinete que custa US$80,00 lá fora. Qual é essa loja? Tem site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...