Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete NZXT Phantom 530


     56.394 visualizações    Gabinetes    4 comentários
Teste do Gabinete NZXT Phantom 530
Produto Recomendado

O Painel Frontal

O painel frontal do NZXT Phantom 530 tem uma grande porta, travada por ímãs, e uma área gradeada na parte inferior. Abrindo a porta (que tem dobradiças de metal de excelente qualidade), podemos ver as três baias de 5,25” com tampas sólidas. As tampas têm pequenas alavancas que permitem removê-las facilmente. O botão de reset também fica localizado atrás da porta, no canto superior direito. Os LEDs de atividade de disco e de ligado ficam localizados à esquerda.

NZXT Phantom 530
Figura 3: Painel frontal

NZXT Phantom 530
Figura 4: Porta aberta

O gabinete analisado vem com uma ventoinha de 200 mm instalada no painel frontal (as especificações técnicas dessa ventoinha não estão disponíveis). Se você remover essa ventoinha, poderá instalar duas ventoinhas de 120 mm ou 140 mm. O painel frontal também suporta radiadores de até 280 mm de comprimento.

NZXT Phantom 530
Figura 5: Painel frontal

Um dos destaques desse gabinete é a possibilidade de remover o filtro de ar do painel inferior pela frente, sem a necessidade de levantar o gabinete, como pode ser visto na Figura 6.

NZXT Phantom 530
Figura 6: Filtro de ar inferior


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...