Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete NZXT Phantom 530


     56.402 visualizações    Gabinetes    4 comentários
Teste do Gabinete NZXT Phantom 530
Produto Recomendado

Por Dentro do NZXT Phantom 530

Ambos os painéis são fixados no gabinete usando parafusos de dedo metálicos pretos. O painel direito é sólido, enquanto o esquerdo tem uma grande janela transparente e espaço para a instalação de uma ventoinha de 140 mm, como podemos ver na Figura 14.

NZXT Phantom 530
Figura 14: Painel esquerdo

A bandeja da placa-mãe tem uma grande abertura para acesso à placa suporte do cooler do processador sem precisar remover a placa-mãe do gabinete, vários orifícios (quatro deles com coberturas de borracha) que permitem passar os cabos por trás dela e vários locais onde você pode fixar os cabos usando abraçadeiras. Outro destaque do gabinete é a presença de um vão de 27 mm entre a bandeja da placa-mãe e o painel direito, permitindo que você acomode cabos grossos atrás da bandeja da placa-mãe. O NZXT Phantom 530 suporta placas-mãe E-ATX.

NZXT Phantom 530
Figura 15: Visão geral

NZXT Phantom 530
Figura 16: Vista por trás da bandeja da placa-mãe

Na Figura 14, nós temos outra vista geral de dentro do gabinete. Note que as placas de expansão são fixadas usando parafusos de dedo metálicos pretos. O NZXT Phantom 530 suporta placas de vídeo de até 325 mm de comprimento em sua configuração padrão e até 460 mm se você remover a gaiola dos discos rígidos em frente ao local onde você pretende instalar a placa de vídeo. Você pode instalar coolers de processador de até 190 mm de altura.

NZXT Phantom 530
Figura 17: Visão geral


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...