Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete SilverStone Grandia GD04


     36.165 visualizações    Gabinetes    2 comentários
Teste do Gabinete SilverStone Grandia GD04
Produto Recomendado

Interior do Grandia GD04

Para abrir o GD04 você precisa remover o seu painel superior, que é preso ao chassi usando três parafusos convencionais. O painel traseiro e o interior do GD04 não são pintados de preto e seria legal se o fabricante tivesse feito isso. Nas Figuras 8 e 9 você tem uma visão geral do interior do gabinete testado (a Figura 9 foi tirada sem as baias dos discos rígidos).

SilverStone Grandia GD04
Figura 8: Interior do SilverStone Grandia GD04.

SilverStone Grandia GD04
Figura 9: Interior do SilverStone Grandia GD04.

Este gabinete suporta placas de vídeo com até 28 cm de profundidade. Se uma unidade óptica for instalada, o cooler do processador deve ter no máximo 7 cm de altura. Se uma unidade óptica não for usada, este limite aumenta para 12 cm removendo a baia de 5,25”. O SilverStone GD04 suporta fontes de alimentação com até 18 cm de profundidade.

As placas de expansão são presas ao gabinete usando parafusos convencionais.

O gabinete testado tem alguns clipes no painel inferior para prender e passar fios, e ele vem com cinco prendedores de cabos reutilizáveis que podem ser presos nesses clipes para prender e organizar os cabos da fonte de alimentação.

Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Isso eu concordo, deveria vir todo pintado. Será que ao menos a carcaça do gabinete (já que apenas o painel frontal é de alumínio) tem algum tipo de tratamento contra corrosão?

Engraçado na figura seis é a gravação em letras garrafais "made in xing ling"...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...