Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete SilverStone Precision PS07


     19.192 visualizações    Gabinetes    3 comentários
Teste do Gabinete SilverStone Precision PS07
Produto Recomendado

Por Dentro do SilverStone Precision PS07

Os painéis laterais são presos ao gabinete usando parafusos de dedo pretos. O Precision PS07 segue o mesmo conceito do Temjin TJ08-E, onde a bandeja da placa-mãe é “invertida”. Em praticamente todos os gabinetes para PCs a placa-mãe é instalada contra o painel direito, e nós precisamos abrir o painel esquerdo para instalar a placa-mãe e os componentes. Este gabinete, no entanto, usa a configuração contrária: a placa-mãe é instalada contra o painel esquerdo e você precisa abrir o painel direito para instalar a placa-mãe e outros componentes.

A bandeja da placa-mãe tem uma abertura na área onde o processador é instalado para permitir o acesso ao mecanismo de retenção do cooler do processador, dois furos para você passar cabos por trás dela e vários clipes metálicos para você prender cabos usando presilhas.

SilverStone Precision PS07
Figura 9: Visão geral

SilverStone Precision PS07
Figura 10: Vista de trás da bandeja da placa-mãe

Na Figura 11 você tem outra visão geral do interior do gabinete. As placas de expansão são instaladas no gabinete usando parafusos convencionais, mas pelo menos eles são pretos. O SilverStone Precision PS07 suporta placas de vídeo com até 34,3 cm de comprimento e coolers de processador com até 16,5 cm de altura, o que é realmente impressionante para um gabinete tão pequeno como este.

SilverStone Precision PS07
Figura 11: Visão geral

No painel inferior, este gabinete tem um suporte para o cooler do processador. Este suporte pode ser movido para cima ou para baixo de modo a segurar o cooler do seu processador. Este é um dispositivo muito interessante, especialmente se você tem um cooler grande e pesado.

SilverStone Precision PS07
Figura 12: Suporte para o cooler do processador

Como já explicamos, a fonte de alimentação é instalada na parte superior do gabinete. Note que ela pode ser instalada com a ventoinha voltada para cima ou para baixo, dependendo se você quer que ela puxe o ar de dentro ou de fora do gabinete. O Precision PS07 suporta fontes de alimentação com até 18 cm de profundidade.

SilverStone Precision PS07
Figura 13: Compartimento da fonte de alimentação


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Só fui eu que achei que ele está pouco caro?

Não Thui, ele está caríssimo pelo pouco que oferece. A possibilidade de uma refrigeração decente é muito limitada.

Digamos que ele é um gabinete restrito para um segmento específico, o que não é o nosso caso.

O Corsair Carbide 400R está custando US$95. Comparando um com o outro, fazemos a compra na hora, e sem olhar pra trás.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um gabinete do jeito que eu gosto: bonito, sóbrio, e com boa capacidade. O problema é o preço! Procuro algo assim, mas prefiro aguardar algo com preço mais justo.

Outra coisa que não entendi é o posicionamento da fonte: pensei que isso já tinha acabado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...