Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do gabinete Warrior Modoc

       
 16.648 Visualizações    Testes  
 3 comentários

Analisamos o gabinete Warrior Modoc, com painéis lateral e frontal transparentes para você instalar suas próprias ventoinhas com LED. Confira!

Teste do gabinete Warrior Modoc
Produto Recomendado

Produto Recomendado

Introdução

O Warrior Modoc é um gabinete torre média de baixo custo, com painel esquerdo em vidro temperado e frontal em acrílico, para você poder enxergar todos os seus componentes RGB. Vamos ver o que ele oferece.

A Warrior é a marca de produtos voltados para jogos da brasileira Multilaser. Assim, você pode encontrar este gabinete à venda como "Warrior Modoc" ou apenas "Multilaser Warrior Modoc". Ele também tem o nome-código GA178, então se você encontrar o "gabinete Multilaser GA178", é o mesmo produto. Além disso, na caixa dele vem escrito "Madoc", e por isso ele é citado em muitas lojas virtuais como "Warrior Madoc". São vários nomes e até um erro de grafia, mas é o mesmo produto.

O Modoc está disponível apenas em preto e, apesar de ser sempre mostrado nas fotos do site do fabricante (e, portanto, também nas lojas virtuais) com várias ventoinhas iluminadas, ele vem sem ventoinhas.

Como você pode ver nas Figuras 1 e 2, o painel esquerdo é totalmente em vidro temperado fumê e o painel frontal é todo de acrílico (também fumê), enquanto o painel direito é inteiriço em aço, sem aberturas. Ele vem com um saquinho de parafusos para instalação da placa-mãe e unidades de armazenamento.

warrior_modoc_01.jpg

Figura 1: o gabinete Warrior Modoc

warrior_modoc_02.jpg

Figura 2: o gabinete Warrior Modoc

Vamos analisar este gabinete mais de perto nas próximas páginas.

Compartilhar

  • Curtir 5


  Denunciar Artigo

Artigos similares


Comentários de usuários


Fiquei com uma dúvida:

Citação

Na verdade, você pode também instalar SSDs do outro lado da bandeja, desde que os parafusos sejam longos o suficiente.

 

O gabinete vem ou não com esses parafusos?

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, L337 Krew disse:

Fiquei com uma dúvida:

 

O gabinete vem ou não com esses parafusos?

Sim, o gabinete vem com um saquinho com parafusos. Se vão ser suficientemente longos para alcançar um SSD "do lado contrário", vai depender da posição da rosca nos próprios SSDs.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!