Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Nintendo DS Lite Ice Blue


     40.469 visualizações    Outros    11 comentários
Teste do Nintendo DS Lite Ice Blue

Conclusões

O Nintendo DS foi um dispositivo revolucionário quando surgiu, em 2004. Não só conseguiu manter o seu apelo ao longo dos anos, mas o enorme número de jogos disponíveis tornou-o ainda mais atraente. O dispositivo é simples o bastante para jogadores de primeira viagem e multifacetado o suficiente para conseguir a atenção de gamers veteranos.

Com preço de venda de US$ 129,99 sugerido pelo fabricante, é também o dispositivo de jogos mais acessível no mercado atualmente. Como atrai usuários de todas as idades, é também o videogame mais popular desta geração.

Gostamos da funcionalidade e portabilidade deste dispositivo, bem como da longa duração da bateria e da grande quantidade de jogos.

A próxima geração do DS Lite, que deve surgir em meados de 2009, provavelmente adicionará um slot SD e uma câmera ao dispositivo atual. Com a boa qualidade de som, seria maravilhoso se ele funcionasse também como tocador de música.

Pontos Positivos

  • Bem projetado
  • Tamanho compacto e portátil
  • Tela sensível ao toque brilhante e intuitiva
  • Microfone e alto-falantes
  • Grande variedade de jogos
  • Bateria com bom desempenho
  • Boa embalagem

Pontos Negativos

  • Jogos não são 'hot-swappable', ou seja, temos que desligar o dispositivo para trocar os cartuchos
  • Não há lugar no estojo para guardar o cabo de força

Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Eu tenho um Nintendo DS, e ele funcionasim como "tocador" de músicas e vídeos, através de cartuchos do tamanho dos de games, chamados Flashcards, o problema deles é que eles ambé podem rodar os jogos, pelo slot de micro SD que eles tem. Isso seria pirataria então não pode falar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já joguei em um DS, curti pacas.Mas nunca compraria um aqui no Brasil, ta custando quase 900 reais.

Antes da alta do dólar, era possível achá-lo por menos de 400 reais; hoje está na casa dos 500; é uma pena, porque a Nintendo sempre deixou os preços de seus consoles a um preço acessível lá fora, mas aqui o custo Brasil sempre os leva a preços absurdos e isso acaba contribuindo para que a pirataria cresça e a Nintendo perca o interesse pelo mercado brasileiro como tinha na época do SNES e N64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um DS e realmente é muito bom,variabilidade de jogos muito boa,wi-fi e touch screen são algumqas coisas que fazem dele um ótimo console portatil,pra mim melhor que o PSP.

Só não concordo com uma coisa no artigo,realmente,a qualidade de som é boa,mas a altura do som é muito baixo,ao conversar com um amigo enquanto joga via wi-fi é preciso quase encostar o ouvido na saída de som para escuta-lo,e jogando "off" tb é não é tão alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...