Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

618 artigos nesta categoria

  1.      Por Rafael Coelho  
     9.390 Visualizações    Primeiras Impressões  
     4 comentários

    A ASRock Z390 Phantom Gaming X é uma placa-mãe topo de linha para processadores Intel Core i de oitava e nona geração, que oferece, dentre outros recursos, Wi-Fi 6 e placa de rede de 2,5 Gbps. Confira!

  2.      Por Gabriel Torres  
     9.322 Visualizações    Artigo  
     22 comentários

    Como o recente lançamento da versão 3.2 das portas USB, o consórcio que padroniza o USB resolveu alterar novamente a nomenclatura das portas USB 3.0 e 3.1. Entenda.

  3.      Por Rafael Coelho  
     21.513 Visualizações    Primeiras Impressões  
     13 comentários

    Vamos analisar em detalhes a ASRock B450 Steel Legend, placa-mãe intermediária para processadores AMD soquete AM4, com foco na durabilidade. Confira!

  4.      Por Gabriel Torres  
     17.043 Visualizações    Vídeos  
     25 comentários

    Mais um episódio da nossa série, desta vez nos aprofundamos no mito "placas-mãe não interferem no desempenho".

  5.      Por Rafael Coelho  
     26.549 Visualizações    Testes  
     26 comentários

    Será que uma placa-mãe de entrada limita o desempenho do processador? Para descobrir, testamos três modelos de processadores em duas placas-mãe diferentes, uma básica (chipset H310) e uma topo de linha (chipset Z390). Confira!

  6.      Por Rafael Coelho  
     9.424 Visualizações    Primeiras Impressões  
     5 comentários

    Demos uma olhada na placa-mãe ASRock Fatal1ty X299 Professional Gaming i9, voltada a processadores soquete LGA2066 e que traz uma interface de rede de 10 Gbps.

  7.      Por Rafael Coelho  
     10.731 Visualizações    Primeiras Impressões  
     4 comentários

    Confira a ASRock B365M Phantom Gaming 4, placa-mãe intermediária para processadores Intel Core i de oitava e nona geração, baseada no novo chipset B365.

  8.      Por Rafael Coelho  
     37.633 Visualizações    Primeiras Impressões  
     15 comentários

    A ASUS PRIME B450M-GAMING/BR é uma placa-mãe intermediária para processadores Ryzen, baseada no chipset AMD B450 e fabricada no Brasil. Vamos analisá-la.

  9.      Por Rafael Coelho  
     14.221 Visualizações    Primeiras Impressões  
     2 comentários

    Confira a ASUS ROG MAXIMUS XI HERO (WI-FI), placa-mãe topo de linha para processadores Intel Core i de oitava e nona geração, baseada no chipset Intel Z390.

  10.      Por Rafael Coelho  
     10.731 Visualizações    Primeiras Impressões  
     4 comentários

    Demos uma olhada na ASRock Z390 Phantom Gaming SLI, placa-mãe para processadores Intel Core i de oitava e nona geração, que traz uma porta Ethernet 2.5G. Confira!





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!