Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe ASRock Fatal1ty B85 Killer


     29.965 visualizações    Placas-mãe    1 comentário
Placa-mãe ASRock Fatal1ty B85 Killer

Conclusões

A ASRock Fatal1ty B85 Killer pode ser definida como uma placa-mãe simples, mas com alguns detalhes extras apenas encontrados em placas-mãe topo de linha.

Ela é barata e isso é reflexo da ausência de recursos extras, como opções de overclock, suporte a SLI, etc. Ela também traz um número relativamente pequeno de portas SATA-600 e USB 3.0, já que usa um chipset mais simples e não tem chips extras para controlar mais portas. Ela não é o tipo de placa-mãe que chama a atenção de entusiastas de overclock ou jogos.

Porém, para o usuário que está procurando por uma placa-mãe de baixo custo para montar um computador baseado em um processador Intel soquete LGA1150, com quatro ou menos unidades de armazenamento e apenas uma placa de vídeo, e que não pretende fazer overclock, a ASRock Fatal1ty B85 Killer tem uma excelente relação custo/benefício, principalmente por causa de suas interfaces de áudio e de rede topo de linha.


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...