Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe ASRock H270 Performance


     24.901 visualizações    Placas-mãe    4 comentários
Placa-mãe ASRock H270 Performance
Produto Recomendado

Conclusões

A ASRock H270 Performance é a típica placa-mãe intermediária, com foco na relação custo/benefício, mas que traz todos os recursos que a grande maioria dos usuários precisa.

Suas principais limitações são, na verdade, impostas pelo chipset: a ausência de opções de overclock e de suporte a SLI. Ela também não traz portas USB 3.1, mas na verdade periféricos que utilizem estas portas ainda são raros. Por outro lado, ela traz uma porta USB 3.0 tipo C, o que permite que você utilize periféricos que usem esta conexão.

A interface de áudio da H270 Performance é topo de linha, e o fato de trazer três slots M.2 (um para placas de rede sem fio e dois para SSDs) é um excelente diferencial.

Dessa forma, para quem quer uma placa-mãe robusta e com áudio de alta qualidade para montar um computador para jogos ou trabalho baseado em um processador Core i de sexta ou sétima gerações, utilizando apenas uma placa de vídeo, e não pretende fazer overclock, a ASRock H270 Performance é uma boa escolha.


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

  • Membro VIP

Muiti bacana a placa, nunca tinha visto uma com mais de um slot M.2 para SSDs e nunca reparei em placa com este slot para rede sem fio.

 

Ótima opção realmente, só espero que aqui ela não chegue muito cara, embora o preço se justifique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma ótima opção para quem não se preocupa com overclock. Mesmo assim a placa possui 10 fases para o processador!

Fiquei apenas com um pouco de receio quanto à qualidade do escudo plástico, pois na figura 7 ele não está muito alinhado ao painel traseiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, acho que tem um erro no começo da introdução.

 

"O chipset Z270 é o segundo modelo mais topo de linha da nova série da Intel para o soquete LGA1151, voltado aos processadores Core i de sexta (“Skylake”) e sétima (“Kaby Lake”) gerações. As principais diferenças do H270 em relação ao modelo mais topo de linha, o Z270"

valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...