Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Placa-mãe ASRock X79 Fatal1ty Champion

       
 28.850 Visualizações    Primeiras Impressões  
 0 comentários

Vamos dar uma olhada na mais nova placa-mãe soquete 2011 da ASRock, que vem com cinco slots PCI Express 3.0 x16, seis portas SATA-600, 12 portas USB 3.0, um controlador de som profissional e muito mais.

Placa-mãe ASRock X79 Fatal1ty Champion
Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

Conclusões

A ASRock X79 Fatal1ty Champion é a placa-mãe soquete LGA2011 mais completa que o dinheiro pode comprar. Ela tem cinco slots PCI Express 3.0 (embora “apenas” quatro possam ser usados ao mesmo tempo) suportando SLI e CrossFireX, 12 portas USB 3.0, seis portas SATA-600, um controlador de áudio profissional, duas portas FireWire, duas portas Gigabit Ethernet, um chip PLX PEX8605 para aumentar a largura de banda de dispositivos que necessitem de mais desempenho e uma porta USB especial para mouse, que permite a você configurar manualmente a taxa de varredura entre 125 Hz e 1 kHz.

O principal problema desta placa-mãe é, obviamente, o seu preço. Custando nos EUA US$ 400, ela é destinada para aqueles usuários que precisam de todos os recursos oferecidos por este produto e têm uma conta bancária recheada. Para o entusiasta típico, há produtos que oferecem melhor relação custo/benefício.

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Artigos similares


Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×