Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe ASUS ROG MAXIMUS XI HERO (WI-FI)

       
 9.187 Visualizações    Primeiras Impressões  
 2 comentários

Confira a ASUS ROG MAXIMUS XI HERO (WI-FI), placa-mãe topo de linha para processadores Intel Core i de oitava e nona geração, baseada no chipset Intel Z390.

Placa-mãe ASUS ROG MAXIMUS XI HERO (WI-FI)
Rafael Coelho Editor-chefe do Clube do Hardware

Conclusões

A ASUS ROG MAXIMUS XI HERO (WI-FI) é uma placa-mãe robusta e completa, com um excelente visual e acabamento de primeira linha. Ela traz quatro portas USB 3.1 geração 2, sendo uma tipo C, suporta SLI, traz mostrador de erro e botões de reset, liga/desliga e clear CMOS que auxiliam bastante a prática de overclock. Além disso, ela oferece um circuito de áudio topo de linha.

Porém, mesmo sendo uma excelente placa-mãe, sua maior desvantagem é o fato de ela trazer poucos recursos além dos presentes em placas do segmento intermediário superior, como por exemplo a ASUS PRIME Z390-A, que custa (nos EUA) US$ 100 menos e com quem a ASUS ROG MAXIMUS XI HERO (WI-FI) compartilha a maioria das especificações, diferenciando-se principalmente pela presença da rede sem fio.

Assim, a ASUS ROG MAXIMUS XI HERO (WI-FI) é uma excelente placa-mãe, mas há outros modelos com melhor relação custo/benefício no mercado. De qualquer forma, se você está montando um computador topo de linha baseado em um processador Intel Core i de oitava ou nona geração, e tem um orçamento um pouco mais elástico, ela é uma excelente escolha.

Editado por Rafael Coelho

Compartilhar

  • Curtir 5


  Denunciar Artigo

Comentários de usuários


12 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Bom dia

 

Excelente teste, @Rafael Coelho só faltou uma foto ou vídeo com essa iluminação RGB ligada.

Aqui está e com toda a sua classe. Um detalhe que eu notei é quanto á iluminação, que embora com muitas opções é relativamente discreta, embora de muito bom gosto.

Edvaldo, abraço.

 

 

👍 Rafael, magnífica essa ROG!!

Casando com um i7-8700K a festa já estará garantida. Um suspeito falando...rs...

Parabéns pelo teste. 

 

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×