Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe DFI LAN Party KT400A


     58.286 visualizações    Placas-mãe    3 comentários
Placa-Mãe DFI LAN Party KT400A
Produto Recomendado

Conclusões

Isto sim é que é placa-mãe! É impossível não ficar feliz comprando uma placa-mãe dessas. Se você é fã de overclock e case mod, então essa placa-mãe é perfeita para você, ainda mais se você instalar uma luz negra dentro do seu gabinete para que as partes plásticas e os cabos IDE brilhem no escuro. Se você freqüenta LAN parties, a alça que acompanha a placa vai se tornar um recurso indispensável. E o sistema FrontX é excelente, pois você monta a posição dos plugues do painel frontal como você quiser.

O desempenho da LAN Party KT400A da DFI está dentro da média de mercado, mas o ponto forte desta placa são os seus recursos adicionais. Ela placa usa as últimas tecnologias disponíveis, como portas ATA-133 RAID 1.5 adicionais, porta serial ATA, portas USB 2.0 e portas FireWire. Junto com o suporte ao novo barramento de 400 MHz (200 MHz DDR), quem comprar essa placa-mãe não precisará de um upgrade de placa-mãe por muitos anos, preservando a grana investida nela.

Por falar em grana, por incrível que pareça esta não é uma placa-mãe muito cara. Custando na faixa de US$ 150 nos EUA, ela é até barata para a quantidade de recursos extras que ela tem e mais barata do que suas principais concorrentes, como a Chaintech CT-7NJS Zenith e a ABIT AT7-MAX2, que custam na faixa de US$ 175 (nos EUA).

Não podemos nos esquecer também de suas duas portas de rede, permitindo que você compartilhe facilmente a sua conexão internet banda larga com mais um micro (ou simplesmente coloque os dois micros em rede para compartilhar arquivos e impressoras) sem a necessidade de instalar um hub.

Ou seja, pode comprar essa placa sem medo, pois é quase impossível ela te dar dor-de-cabeça ou você ficar arrependido com essa compra.

 


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Gostei dessa placa! :D Bem completa,com acessórios e bonita esteticamente,apesar do chipset não ser lá essa coisas...

A DFI sempre foi uma fábrica de placas-mãe "careta", apresentando placas com desempenho dentro da média de mercado e sem recursos extras mirabolantes.

Justamente,algumas placas simples da DFI chegam a ser ridículas de tão poucos recursos e são feias para caramba.As melhores são as da LanParty,Infinity e LanParty UT.As mais simples não valem a pena.É essa a filosofia da empresa.

Por isso, ficamos impressionados com o lançamento da série LAN Party, desenvolvida exclusivamente para gamemaníacos, adoradores de overclock, para quem gosta de fazer modificação em gabinetes (case mod) e especialmente para os freqüentadores de LAN parties - daí o nome da série. Essa série traz um pacote de recursos extras de dar inveja às placas-mãe da Chaintech, como as da série Apogee e Zenith.

Eu também sou fã da série LanParty,o problema maior é o $$$...Plaquinhas muito caras,muito mesmo! :blink: Prefiro a Infinity pelo custo/benefício. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...