Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook PCChips A535


     156.664 visualizações    Portáteis    0 comentários
Notebook PCChips A535

Conclusões

Visualmente falando, o notebook A535 nem parece que é da PCChips, sendo realmente muito bonito. Suas especificações técnicas gerais são realmente de um produto topo de linha: rede Gigabit Ethernet, rede wireless IEEE 802.11b e gravador CD-RW com leitor de DVD.

Seu único ponto fraco é realmente o processador usado, um Athlon-1000, que não oferece um desempenho muito alto se comparado a outros notebooks existentes no mercado hoje. De acordo com os nossos testes, o desempenho do notebook A535 é similar ao de um Athlon-1000 instalado em uma placa-mãe PCChips M810D (v. 7.5A).

Por outro lado, este ponto fraco é o que possibilita o maior ponto forte do novo notebook da PCChips: seu preço. De acordo com o fabricante, ele chegará ao mercado norte-americano custando menos de US$ 1.000. Este é um preço simplesmente arrasador, não existindo no mercado nenhum notebook com as especificações do A535 por este preço. Desta forma, ao nosso ver, este notebook apresenta uma excelente relação custo/benefício, se você estiver procurando por um notebook barato para trabalhos profissionais simples como processamento de textos, planilha eletrônica, acesso a Internet etc.

Comparado ao DeskNote A900, o notebook A535 é uma mudança radical em termos de design, especificações e desempenho. Ao nosso ver, o A535 tem tudo para se tornar um campeão de vendas no Brasil.

Sua bateria apresenta uma autonomia regular. Em nossos testes ela durou 1:30 H, o que é pouco se você quiser assistir a um filme mais longo do que isto em um avião, por exemplo. Mas tenha em mente que em nossos testes não mexemos em configurações para diminuir o consumo da bateria e aumentar sua duração, e fazendo estes ajustes é capaz que você consiga um aumento de 10 a 15 minutos no tempo de duração da bateria.

Mas não espere um super desempenho deste notebook. Se você quer um notebook com um bom desempenho, procure por outro modelo. Mas você pagará mais caro, é claro.

 


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Não há comentários para mostrar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...