Call of Duty 4
O Call of Duty 4 é um jogo DirectX 9 que implementa alta faixa dinâmica (HDR, High Dynamic Range) e tem seu próprio motor de cálculos físicos. Nós rodamos este jogo na resolução de 1440x900 com todas as configurações de qualidade de imagem definidas em seus valores máximos. Nós usamos o recurso de teste de desempenho interno do jogo rodando um demo oferecido pela NVIDIA chamado “wetwork”. Nós estamos disponibilizando aqui este demo para caso você queira fazer os seus próprios testes de desempenho. Nós atualizamos o jogo para a versão 1.7. Nós rodamos este teste cinco vezes e descartamos o maior e o menor resultado. Os resultados abaixo são uma média aritmética dos três valores restantes, dados em quadros por segundo (FPS).
Nós rodamos este jogo duas vezes com cada processador. Primeiro, nós usamos o vídeo integrado do processador. Em seguida nós instalamos uma placa de vídeo Radeon HD 6570, que é uma placa de vídeo DirectX 11 “de entrada”. Os processadores da AMD incluídos no teste permitem combinar o chip gráfico integrado no processador com a placa de vídeo Radeon HD 6570 no modo CrossFireX para aumentar o desempenho.
O processador gráfico integrado do A8-3870K foi 46% mais rápido do que o do Core i3-2100 e 44% mais rápido do que o do Core i3-2105, e obtive o mesmo desempenho do A8-3850
Quando instalamos uma Radeon HD 6570, o desempenho de vídeo do A8-3870K aumentou 44%. Com esta placa de vídeo instalada, este processador foi 28% mais rápido do que o Core i3-2105 e 32% mais rápido do que o Core i3-2100, também com a Radeon HD 6570 instalada.
Respostas recomendadas