Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  

Cooler Dynatron C41

       
 38.649 Visualizações    Testes  
 2 comentários

Testes realizados com o cooler da Dynatron, modelo Dynatron C41.

Cooler Dynatron C41

Introdução

A Dynatron adquiriu nosso respeito ao conseguir ótimos resultados com seu modelo BH-610, já testado aqui no Clube do Hardware. Com seu tamanho e peso reduzidos ele conseguiu estar a par com o desempenho de modelos mais caros, cheios de acessórios e com ventoinhas bem mais potentes. Dessa vez o modelo testado é ainda mais simples. Trata-se do Dynatron C41, com dimensões semelhantes ao BH-610.

 

 

Cooler Dynatron C41
Figura 1: O modelo Dynatron C41 vem em uma embalagem simples.

O dissipador de calor do cooler é produzido em alumínio com base de cobre, construído com aletas finas com a tecnologia MicroFin da Dynatron e possui ótimo acabamento. Sua base de tão lisa parece um espelho. O tamanho é o mesmo, ou seja, pequeno. A ventoinha é presa em uma armação de alumínio que cobre dois lados do dissipador. O ponto forte dos coolers da Dynatron é o seu modo de produção, onde as aletas são esculpidas de um bloco de metal.

 

Cooler Dynatron C41
Figura 2: Dynatron C41.

A ventoinha mede 60 mm de diâmetro por 10 mm de altura, com rolamento. Diferente do lugar comum ela é verde. O modelo testado gera mais ruído do que o BH-610, mas não chega a se um tormento e o volume de ar também é superior. Não há extras nesse modelo, o mercado a que ele se destina é o de integradores e pessoas que não pensam em overclock. Por seu tamanho reduzido cabe sem problemas em qualquer placa mãe e gabinetes microATX. Esse modelo também pode ser encontrado com ventoinhas mais lentas e, conseqüentemente, menos barulhentas e com desempenho inferior.

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Artigos similares


Comentários de usuários


Tenho esse cooler e achei excelente, melhor estragaria, comprei ele por 60 reais e não estou arrependido, obtive excelentes temperatura, mesmo com o Processadore em Overclock!

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×