Ir ao conteúdo

Teste do cooler Corsair H150i PRO RGB

       
 20.529 Visualizações    Testes  
 5 comentários

Testamos o Corsair H150i PRO RGB, sistema de refrigeração líquida selado topo de linha, com radiador de 360 mm, três ventoinhas de 120 mm e iluminação RGB no bloco. Confira!

Teste do cooler Corsair H150i PRO RGB
Rafael Coelho Editor-chefe do Clube do Hardware

Introdução

O Corsair H150i PRO RGB é um sistema de refrigeração líquida topo de linha para processadores com foco no silêncio e desempenho. Ele tem um radiador de 360 mm com três ventoinhas de 120 mm. Vamos ver como ele se sai em nossos testes.

Apesar do nome, o H150i PRO RGB tem iluminação apenas no bloco: as ventoinhas não têm LEDs.

Como qualquer sistema de refrigeração líquida selado, o H150i PRO RGB vem com o líquido arrefecedor já preenchido dentro do circuito (bloco, radiador, bomba e mangueiras).

A Figura 1 mostra a enorme caixa do Corsair H150i PRO RGB.

corsairH150i-pro-01.jpg
Figura 1: embalagem

A Figura 2 mostra o conteúdo da embalagem: as ventoinhas, o sistema radiador-bloco, manual, e as ferragens para instalação. Ele é compatível com todos os sistemas Intel e AMD atuais, inclusive o soquete AM4.

corsairH150i-pro-02.jpg
Figura 2: acessórios

Discutiremos este cooler em detalhes nas próximas páginas.

Compartilhar

  • Curtir 4
  • Obrigado 1


  Denunciar Artigo

Artigos similares


Comentários de usuários


Excelente o review Rafael, eu estava à um tempo procurando review deste Liquid Cooler, obrigador por testar, excelente teste :D .

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando soube do lançamento desse WC eu quis comprar a uns dois meses, só que eu não tinha encontrado um review dele então acabei pegando um H110i para o meu i7 4790k, pretendo deixa-lo a 4.7 estável.:D

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praticamente igual ao meu (H115.i), meu gabinete é gigante até cabe esse dissipador, mas teria que eliminar um driver de dvd, se eu colocar na frente terei que tirar os tres drivers (Dvd e BD) e ainda 2 ventoinhas aspirando o ar externo; o gabinete do teste deve ter tirado também os leitóres.

O mais engraçado é que paguei no meu, no ML, há dois anos e pouco, R$ 1.150,00 e esse recém lançado custa apenas R$ 850,00 na média. O preço ficou mais acessível mas o tamanho dele irá restringir o uso por conta das dimensões.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Paulo Cesar Aiub de Albuqu disse:

Olá Rafael.

Com referência as ventoinhas, as mesmas foram montadas como ventilação ou exaustão?

Paulo Cesar.

Como é mostrado na Figura 9, as ventoinhas foram instaladas puxando ar de fora para dentro do gabinete, como é recomendado na situação onde o radiador é instalado no painel frontal.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×