Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do tablet MSI Primo 81


         36.790 Visualizações    Tablets    Testes    13 comentários
Teste do tablet MSI Primo 81
Produto Recomendado

Introdução

O MSI Primo 81 é um tablet de 7,85 polegadas com processador Allwinner A31s (quatro núcleos Cortex-A7, 1 GHz, motor gráfico PowerVR SGX544MP2), tela IPS com resolução de 1024x768, 1 GiB de RAM e 16 GiB de espaço de armazenamento. Ele tem uma câmera principal de 2 MP e uma câmera frontal VGA (640x480) para conversas em vídeo, e o sistema operacional é o Android 4.2 (“Jelly Bean”). Vamos testá-lo e ver se é uma boa compra.

A Figura 1 mostra a caixa do MSI Primo 81.

MSI Primo 81
Figura 1: embalagem

Dentro da embalagem, além do próprio tablet, nós encontramos um carregador, um cabo USB, um adaptador USB fêmea (para conectar periféricos USB ao tablet) e os manuais.

MSI Primo 81
Figura 2: acessórios

A Figura 3 revela o MSI Primo 81. Não há botões físicos na frente, apenas a câmera frontal na parte de cima. As bordas são estreitas e a tela ocupa quase toda a área frontal do tablet.

MSI Primo 81
Figura 3: o MSI Primo 81



Comentários de usuários

Respostas recomendadas

parece interessante.. porém, eu nao vejo muita utilidade em tablets, nao para quem ja tem smatphones com tela razoavel e com acesso a tudo.. nao sei se ainda carrego o trauma de ter comprado um da multilaser q so foi decepcao, o fato é que hj eu pensaria 2x se precisasse comprar um

 

 

e essa ram de 1gb, particularmente e pela qtd de aplicativos hj disponiveis e as vezes indispensaveis ao uso é praticamente nada.. um bom aparelho pra mim tem q ter 2gb de ram no minimo.. mas ai esse fator ja encareceria ainda mais o valor final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho este tablet. O único ponto fraco dele é que não pussui bluetooth pois o resto é excelente. Testei ele com vários jogos, alguns só com partículas outros com física e o primo 81 se saiu MUITO BEM. Havia ficado na dúvida sobre o preço dele (699 reais) pois me parecia "barato" demais para ser bom, obviamente estava enganado. Algo muito legal nele é que posso rodar jogos em emuladores e conectar o tablet na tv pelo mini hdmi e a imagem continua excelente (jogo jogos de snes). Quem pensa em comprá-lo pode comprar sem medo, é um aparelho de responsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um destes, não vou falar que é o melhor tablet do mundo, mas já vi coisas muito piores, gostei do danado, já tem atualização para o 4.4 no site da MSI.

 

Só isso já faz não valer a pena os tablets de boa parte das empresas brasileiras, já que não te dão opção de atualizar para um sistema mais recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! tenho este tablet a pouco tempo e tenho algumas duvidas sobre a memoria dele, consta que ainda tenho 10GB livres de 11g, porém quando vou na parte de armazenamento de aplicativos aparece apenas 125 mb livres, é como se estivesse livre apenas 1gb para app ?! alguem pode me ajudar ?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde.

Como faço para reconher o tablet no PC via conexão USB? Baixei alguns drivers mais não deu certo. Alguém poderia me informar o link de algum driver para reconhecer esse tablet no XP?

Obrigado!

Eu faço assim, conecto ele pelo fio no pc, depois, pelo tablet, deslizo uma tela de cima para baixo que fica no lado esquerdo superior, clico em uma opção USB que aparece (símbolo vermelho) e na nova janela que abre eu clico no único botão que aparece.

 

Se mesmo assim você não conseguir, no tablet vá em configurações->Opções de desenvolvedor->ative a opção USB debugging, e tente conectar no pc novamente (menu deslizante, opção USB, click no único botão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que boa noticia ler o forum sobre o produto, estava sem tempo e acabei comprando um tablete desse pra minha mae, ela havia pedido para eu comprar um tablet da multlaser de 7" dual core 1.2Ghz wifi e BT por 189,00, olhando as especificações achei esse da MSI por R$ 289,00.

 

 

Pelo que li aqui acho que foi um excelente negocio, ela queria o BT apenas para poder passar arquivos, mas, da pra passar pelo cabo via PC, pois ela quer ler PDFs apenas.

 

Foi o melhor custo x beneficio que encontrei.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!