Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste da placa de vídeo ASUS ROG STRIX GeForce RTX 2070 OC


     28.775 visualizações    Vídeo    5 comentários
Teste da placa de vídeo ASUS ROG STRIX GeForce RTX 2070 OC
Produto Recomendado

Desempenho em jogos - parte 2

Mad Max

O Mad Max é um jogo de ação em mundo aberto lançado em setembro de 2015, utilizando o motor Avalanche. Para medir o desempenho utilizando este jogo, rodamos a introdução do mesmo, medindo o número de quadros por segundo usando o FRAPS três vezes na sequência. Rodamos o jogo com a qualidade gráfica em “muito alto”.

Os resultados abaixo estão em quadros por segundo e são uma média aritmética dos três resultados coletados.

STRIX-RTX2070-g13.gif

No Mad Max, em Full HD, a ROG STRIX GeForce RTX 2070 OC obteve desempenho similar ao da Gigabyte GeForce RTX 2070 GAMING OC 8G, e foi 12% mais rápida do que a GeForce GTX 1080 Founders Edition.

STRIX-RTX2070-g14.gif

Já na resolução 4K, a ROG STRIX GeForce RTX 2070 OC foi 3% mais rápida do que a Gigabyte GeForce RTX 2070 GAMING OC 8G e 11% mais rápida do que a GeForce GTX 1080 Founders Edition.

Shadow of the Tomb Raider

O Shadow of the Tomb Raider é um jogo de aventura e ação lançado em setembro de 2018, baseado em uma nova versão do motor Foundation. Para medir o desempenho utilizando este jogo, rodamos o teste de desempenho embutido no mesmo, com DirectX 12 habilitado, qualidade gráfica “máxima” e TAA habilitado.

Os resultados abaixo estão em quadros por segundo.

STRIX-RTX2070-g15.gif

No Rise of the Tomb Raider, em Full HD, a ROG STRIX GeForce RTX 2070 OC foi equivalente à Gigabyte GeForce RTX 2070 GAMING OC 8G e 23% mais rápida do que a GeForce GTX 1080 Founders Edition.

STRIX-RTX2070-g16.gif

Já na resolução 4K, a ROG STRIX GeForce RTX 2070 OC ficou empatada com a Gigabyte GeForce RTX 2070 GAMING OC 8G e foi 31% mais rápida do que a GeForce GTX 1080 Founders Edition.

The Witcher 3: Wild Hunt

O The Witcher 3: Wild Hunt é um RPG em mundo aberto, lançado em maio de 2015 e baseado no motor REDengine 3. Para medir o desempenho usando este jogo, ficamos andando pelo primeiro cenário do jogo, medindo três vezes o número de quadros por segundo usando o FRAPS. Rodamos o jogo com a qualidade de imagem configurada em “ultra”.

Os resultados abaixo estão expressos em quadros por segundo e são a média aritmética dos três resultados coletados.

STRIX-RTX2070-g17.gif

Neste jogo, em Full HD, a ROG STRIX GeForce RTX 2070 OC foi 3% mais rápida do que a Gigabyte GeForce RTX 2070 GAMING OC 8G e 24% mais rápida do que a GeForce GTX 1080 Founders Edition.

STRIX-RTX2070-g18.gif

Na resolução 4K, a ROG STRIX GeForce RTX 2070 OC foi 4% mais rápida do que a Gigabyte GeForce RTX 2070 GAMING OC 8G e 24% mais rápida do que a GeForce GTX 1080 Founders Edition.


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Magnífica construção e com certeza focada mais uma vez na refrigeração, que é um detalhe que chama bastante a minha atenção como a dos demais que se interessam por este determinado hardware.

A Asus realmente se mostra ao que veio, com a sua qualidade, sua visão de modernidade e a sua direção sempre antenada com o bom gosto.

Bela placa, desempenho muito bom, robusta.

👍 Rafael, Parabéns pelo teste!! Mais Um!!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porcaria de desempenho pelo valor cobrado.

 

One X está destruindo o PC em custo benefício. Comprei um One X por 2.600,00. Apenas minha 1070 TI eu paguei mais caro que o console. E não posso dizer que tenho um ganho realmente substancial sobre o console.

 

Já tive RX 580 OC 8 GB e vi One X atropelar essa GPU aí.

 

Hoje full HD está obsoleto. Não faz sentido comprar nada relacionado a full HD mais. Então eu imagino que essa placa seja para resoluções maiores, ok?

 

Custo benefício muito ruim. PC tá muito caro e oferecendo muito pouco pelo que se paga.

 

PC ainda pode valer a pena para mim apenas em dois casos: Ultrawide ou monitor 144hz. Fora disso não vejo vantagem mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
21 minutos atrás, Miguel Fachola disse:

Belo ARTIGO, e a parabéns pela construção do mesmo... O mais demorado com certeza foi o dinheiro, pra conseguir e comprar essas peças que no Brasil são ''Luxuosas'', que facada hein"

A placa de vídeo testada foi emprestada pela ASUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...