Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste da placa de vídeo ASUS ROG Strix GeForce RTX 2070 SUPER Advanced edition


         15.097 Visualizações    Vídeo    Testes    7 comentários
Teste da placa de vídeo ASUS ROG Strix GeForce RTX 2070 SUPER Advanced edition
Produto Recomendado

Desempenho em jogos - parte 2

Mad Max

O Mad Max é um jogo de ação em mundo aberto lançado em setembro de 2015, utilizando o motor Avalanche. Para medir o desempenho utilizando este jogo, rodamos a introdução do mesmo, medindo a taxa de quadros média e o 1% mínimo usando o MSI Afterburner, utilizando a média de três medições em sequência. Rodamos o jogo com a qualidade gráfica em “muito alta”.

Os resultados abaixo estão em quadros por segundo.

ROGSTRIX-RTX2070S-g12.gif

No Mad Max, em Full HD, a ASUS ROG Strix GeForce RTX 2070 SUPER Advanced edition ficou empatada com a GeForce RTX 2070 SUPER FE.

ROGSTRIX-RTX2070S-g13.gif

Já na resolução 4K, a ASUS ROG Strix GeForce RTX 2070 SUPER Advanced edition ficou empatada com a GeForce RTX 2070 SUPER FE.

Red Dead Redemption 2

O Red Dead Redemption 2 é um jogo de ação e aventura lançado para PC em novembro de 2019, utilizando o motor RAGE. Para medir o desempenho usando este jogo, rodamos o teste de desempenho do jogo, medindo a taxa de quadros média e o 1% mínimo com o MSI Afterburner na última cena do teste. Rodamos o jogo em resolução Full HD e 4K, com a qualidade de imagem configurada na primeira opção de "priorizar qualidade".

Os resultados abaixo estão expressos em quadros por segundo.

ROGSTRIX-RTX2070S-g14.gif

No Red Dead Redemption 2, a ASUS ROG Strix GeForce RTX 2070 SUPER Advanced edition ficou empatada com a GeForce RTX 2070 SUPER FE.

ROGSTRIX-RTX2070S-g15.gif

Em 4K, a ASUS ROG Strix GeForce RTX 2070 SUPER Advanced edition também ficou empatada com a GeForce RTX 2070 SUPER FE.

Shadow of the Tomb Raider

O Shadow of the Tomb Raider é um jogo de aventura e ação lançado em setembro de 2018, baseado em uma nova versão do motor Foundation. Para medir o desempenho utilizando este jogo, rodamos o teste de desempenho embutido no mesmo, medindo a taxa de quadros média e o 1% mínimo usando o MSI Afterburner, utilizando a média de três medições em sequência, com DirectX 12 habilitado, qualidade gráfica “alta” e TAA habilitado.

Os resultados abaixo estão em quadros por segundo.

ROGSTRIX-RTX2070S-g16.gif

No Rise of the Tomb Raider, em Full HD, a ASUS ROG Strix GeForce RTX 2070 SUPER Advanced edition ficou empatada com a GeForce RTX 2070 SUPER FE.

ROGSTRIX-RTX2070S-g17.gif

Já na resolução 4K, a ASUS ROG Strix GeForce RTX 2070 SUPER Advanced edition ficou empatada com a GeForce RTX 2070 SUPER FE.

The Witcher 3: Wild Hunt

O The Witcher 3: Wild Hunt é um RPG em mundo aberto, lançado em maio de 2015 e baseado no motor REDengine 3. Para medir o desempenho usando este jogo, ficamos andando pelo primeiro cenário do jogo, medindo a taxa de quadros média e o 1% mínimo usando o MSI Afterburner, utilizando a média de três medições em sequência. Rodamos o jogo com a qualidade de imagem configurada em “ultra”.

Os resultados abaixo estão expressos em quadros por segundo.

ROGSTRIX-RTX2070S-g18.gif

Neste jogo, em Full HD, a ASUS ROG Strix GeForce RTX 2070 SUPER Advanced edition ficou empatada com a GeForce RTX 2070 SUPER FE.

ROGSTRIX-RTX2070S-g19.gif

Na resolução 4K, a ASUS ROG Strix GeForce RTX 2070 SUPER Advanced edition ficou empatada com a GeForce RTX 2070 SUPER FE.


  • Curtir 2

Comentários de usuários

Respostas recomendadas

  • Membro VIP

"ASUS ROG Strix GeForce RTX 2070 SUPER Advanced edition" - os nomes dos componentes não param de crescer!!!

 

Bem, eu ainda acho que a "linha Super" são na verdade as GPUs que não atenderam os padrões de qualidade. Nesse caso uma 2080 virou uma 2070 "Super". Em outras palavras, uma 2075. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente eles criavam um produto standart e a partir dele criavam o hi-profile , justificando o preço maior . O low-profile antigamente era mesmo low-profile com preço bem menor .

 

Hoje em dia eles criam o standart , deixam ele guardado , ai pegam o low-profile e lançam como Standart com preço alto ; mais tarde pegam o standart , previamente criado e lançam como se fosse um hi-profile totalmente novo com preço mais alto ainda . O que deveria ser o hi-profile daquela geração , eles lançam como uma geração totalmente nova com preço maior ainda . 

 

Eles aprenderam que podem ate pegar a "serragem" de um processo de fabricação e criar um produto a partir dele porque sempre tem alguem que compre .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Em 18/03/2020 às 23:25, Gungniro disse:

Saudades da época que ser ROG era ser melhor tanto em aparência quanto em desempenho...

E essa época existiu algum dia...?
Pra mim sempre foi sinônimo de marketing pesado e superfaturamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!