Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  

A Verdade Sobre Sites “Gringos”

       
 1.523 Visualizações   0 comentários

Eu acho engraçado como há uma parcela de brasileiros que acha que tudo o que é estrangeiro é melhor do que brasileiro. Com sites sobre hardware não é diferente.

A Verdade Sobre Sites “Gringos”
Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

Eu acho engraçado como há uma parcela de brasileiros que acha que tudo o que é estrangeiro é melhor do que brasileiro. Com sites sobre hardware não é diferente.

Só porque um site é estrangeiro isso não significa que ele seja bom ou que a metodologia que ele esteja usando seja a mais adequada (ver exemplo aqui).

Da mesma forma, só porque um site é estrangeiro não significa que ele seja maior do que o nosso (em termos de número de visitantes). O Clube do Hardware é maior do que a maioria dos sites estrangeiros sobre hardware. Só perdemos para sites colossais tais como o Anandtech (50 milhões de pageviews/mês) e o Tom’s Hardware, mas com os nossos 20 milhões de pageviews/mês somos maiores do que a maioria dos demais sites (eu conheço pessoalmente os donos de praticamente todos eles e sei o tráfego que eles têm).

Recado dado.

Editado por Gabriel Torres

Compartilhar



  Denunciar Post no Blog
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!