Ir ao conteúdo

Homenagem da ASUS ROG

       
 18.072 Visualizações   5 comentários

Recebemos uma homenagem da ASUS.

Homenagem da ASUS ROG
Rafael Coelho Editor-chefe do Clube do Hardware

Recebemos uma placa muito bacana da ASUS ROG, como condecoração pelo nosso trabalho em análises de placas-mãe e demais equipamentos.

asus2017.jpg

É muito bacana quando um fabricante reconhece a qualidade de nosso trabalho, principalmente porque nós fazemos questão de fazer análises isentas, sempre citando os pontos positivos e negativos de cada produto. Por sorte, a maioria dos fabricantes entende que esta é a única forma de fazermos análises que tenham a confiança dos leitores.

Aproveitamos para também agradecer a consideração e a colaboração do pessoal da ASUS ROG durante 2017, e esperamos que possamos trabalhar ainda melhor em 2018!

Compartilhar

  • Curtir 8
  • Amei 2


  Denunciar Post no Blog

Comentários de usuários


As análises são realmente de grande valia para inúmeros usuários, não só do Fórum como também visitantes da internet a fora. É um conhecimento valioso que o CdH vem trazendo, não só com os produtos Asus, mas com de diversos fabricantes, que nos ajuda a tomar decisões na aquisição destes equipamentos. Mais que merecido o reconhecimento. Parabéns equipe CdH!

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha agora sei por que asus ganhou quase tudo na enquete de melhor marca, sempre soube, kkkk apenas brincando, parabéns pelo excelente trabalho trazendo analises detalhadas e de boa qualidade CdH.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×