Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Invenções Bizarras - Parte 10


     2.362 visualizações    Blog    0 comentários
Invenções Bizarras - Parte 10

Vocês já sabem qual é a minha revista de humor favorita: a SkyMall, uma revista disponível nos aviões norte-americanos que só vende tralha. A que eu peguei em uma curta viagem que fiz nesta semana estava até fraca comparada com outras edições:

  • Pintura do presidente dos EUA e da primeira dama. Você já imaginou se essa moda pega no Brasil? Quem se habilita a pendurar uma pintura com a cara da "Dona Marisa"? Voluntários?

"Pintura

  • Exame de DNA para cachorros. Funciona da seguinte forma: os caras analisam o DNA do Totó e depois mandam uma análise completa da árvore genealógica do bicho. Sem comentários.

"Exame

  • Estátua gigantesca de Anúbis, o Deus egípicio da morte e dos moribundos (detalhe, no anúncio eles não explicam que Anúbis é o deus dos mortos). Já estou encomendando duas. A estátua mede 2,5 m de altura e vai ficar um lu-xo no meu castelo para combinar com as armaduras medievais e colunas gregas. É claro que não poderia ser de outra empresa que não a "Design Toscano" (que carinhosamente apelidei de "Design Toscão").

"Estátua


Artigos similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...