Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Invenções Bizarras – Parte 5


     2.353 visualizações    Blog    0 comentários
Invenções Bizarras – Parte 5

Vocês já sabem qual é o ponto alto das minhas viagens pelos EUA: a revista SkyMall. Viajei recentemente para aquele evento da NVIDIA que falei aqui no blog e não deu outra: nova edição fresquinha da SkyMall com novas inveções bizarras. Além das tralhas que eu já postei aqui, vejam as pérolas que eu encontrei nesta nova edição:

  • Ratinho de controle remoto para sacanear gatos: para começar a explicação do porque desta invenção ser ridícula, tenho que começar explicando que eu já tive um gato. Sim, eu sei, dá potência máxima no boiolômetro, mas fazer o quê. Todo mundo que tem ou já teve gato sabe que eles adoram brincar. Mas com qualquer coisa que não seja manufaturada. Você vai lá no “pet shop” gasta 20 mangos num brinquedinho que você acha que o seu gato vai adorar e ele simplesmente ignora o mimo. Aí você vai no banheiro, amarra um pedaço de fio dental a um pedaço de papel higiênico e pronto, o gato fica louco correndo atrás do “brinquedo”. O meu em particular gostava daquele papel azul laminado do “Bis” da Lacta, manja? Era só fazer uma bolinha e tacar no meio da sala que ele ficava brincando com o “bicho” por vários minutos, até ele “matar” (deixa a bolinha lisa) e “enterrar” o papel debaixo do tapete, quando então ele voltava pedindo uma nova bolinha. É possível que haja gatos que corram atrás de ratos de plástico, mas particularmente acho pouco provável – sinceramente acho que você terá melhores resultados usando o ratinho para sacanear seus amigos (imagina o estrago deste brinquedo em uma sala de aulas cheia). O “chique” deste ratinho é o controle remoto em forma de cheeseburger, que também é um carregador da bateria interna do ratinho.

"Ratinho

  • Brinquedo para gatos: Vide texto acima. Vais gastar US$ 80 em um bagulho que o seu gato vai ignorar.

"Brinquedo

  • Rádio a manivela: 90 segundos girando a manivela gera energia suficiente para uma hora de rádio. Uau. Será que o “gênio” que inventou esta pérola nunca ouviu falar em pilhas recarregáveis?

"Rádio

  • Veado para gancho de reboque: Este vai ganhar o prêmio de hoje. Eu não vou nem discutir a (não) utilidade de se colocar um gancho de reboque em um carro 1.0. Mas agora pelo menos você já pode dar uma utilidade a ele. Você compra este veado, coloca no gancho e o veado começa a mexer as patas e piscar em vermelho sentadinho no ferro quando você pisa no freio. Tem outras versões como o robalo que bate a cauda, o cachorro que morde, o porco que pilota uma moto ou o pato que bate as asas. Só queria ver se alguém no Brasil é macho o suficiente para colocar o veado no gancho.

"Veado


Artigos similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...