Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SLI da ATI


     2.516 visualizações    Blog    0 comentários
SLI da ATI

Ontem teve uma coletiva de imprensa da ATI para o anúncio oficial do chipset RS400 - versão do chipset Radeon Xpress 200 para a plataforma Intel. Mas foi um mico: o CD contendo a transparência estava com defeito e ficamos na mão. Por outro lado, a ATI apresentou informações mais detalhadas sobre a tecnologia HyperMemory (que já explicamos aqui como funciona), como sempre falando que esta tecnologia é superior à TurboCache da NVIDIA. Nós já recebemos tanto a Radeon X300 SE com HyperMemory quanto a GeForce 6200 com TurboCache para testes, em breve poderemos dizer por nós mesmos qual tecnologia é mais eficiente.

Apesar do mico, Paul Ayscough deixou escapar que a ATI está criando sua própria tecnologia SLI para concorrer de frente com a NVIDIA. Quando será lançada? Não sabemos. Mas especulamos que talvez seja possível aprontá-la para a Computex 2005 - a feira mais importante para a indústria de hardware (que estaremos presentes mais uma vez, é claro). Algumas perguntas ficam no ar: como será a arquitetura da versão da ATI? Será que placas-mãe baseadas no nForce 4 rodarão placas de vídeo SLI da ATI? A ATI lançará um chipset SLI? Será que as placas-mãe com esse chipset SLI da ATI (se for lançado) rodarão placas de vídeo SLI da NVIDIA? Como será o seu desempenho? Pois é, por enquanto temos mais perguntas do que respostas e infelizmente a ATI ainda não pode responder a estas nossas perguntas.

O que acaba salvando sempre os eventos da ATI são as modelos fantasiadas de Ruby. Em uma sala cheia de nerds, fica até um negócio complicado, um bando de barbados babando - inclusive eu, que sou o homem do hardware mas não sou de ferro - parecendo que nunca viu mulher. Quem me conhece sabe do meu fascínio por mulheres ruivas, mesmo as falsas. Outro mistério é onde a ATI arruma essas mulheres. Será que a ATI tem um executivo só para escolher essas modelos?

Ruby


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...