Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste: Garota Computex 2005


     2.546 visualizações    Blog    0 comentários
Teste: Garota Computex 2005

Em todas as feiras de informática os fabricantes aproveitam para expor a peça de hardware mais importante de todas: mulher. Para muitos nerds esta é a chance não só de tocar em uma GeForce 6800 Ultra com dois processadores de vídeo e 1 GB de memória de vídeo da MSI pela primeira vez na vida, mas também é a chance de ver uma mulher bonita pelo menos uma vez na vida (tocar já é outra história). Muito embora acredito que muitos estejam mais interessados na primeira opção do que na segunda.

Como sempre trazemos testes importantes para o mundo da informática, não pudemos de deixar de publicar um teste da Garota Computex 2005. Aviso logo que este teste é completamente parcial, afinal de contas o presente teste segue única e exclusivamente o meu gosto pessoal.

Separamos os modelos abaixo em ordem reversa de classificação em nossos testes. Infelizmente os fabricantes não enviaram material para testes mais aprofundados, por isso nossos testes de hoje são no estilo "primeiras impressões".

11º Lugar - Garotas SiS

Definitivamente a embalagem não ajuda a vender o produto. O produto pode ser até bom, mas eu não compraria.

Computex Babes

Computex Babes

10º Lugar - Garotas HIS

Não são nenhuma Brastemp. Para uso somente em caso de emergência.

Computex Babes

9º Lugar - Garotas NVIDIA

Vem aos montes, fazem a maior algazarra, mas o cabelo é falso. Eu não confio em produtos falsificados. Mas será que elas são SLI, trabalhando em paralelo dobrando o desempenho?

Computex Babes

Computex Babes

8º Lugar - Garotas Intel

Garotas com roupa de vinil me atraem. Mas há produtos melhores no mercado.

Computex Babes

7º Lugar - Garotas MSI

A embalagem é boa, mas o conteúdo precisa ser melhorado.

Computex Babes

Computex Babes

6º Lugar - Garotas ULi

Como comentado anteriormente, garotas com roupa de vinil me atraem. Mas se você reparar bem a marca é apenas um adesivo colado em cima da roupa, parecendo que não há muita fidelidade. Perigo.

Computex Babes


5º Lugar - Garotas AMD

A AMD está de parabéns, nesta Computex apresentou um produto muito superior tanto quantitivamente quanto qualitativamente ao equivalente da Intel. Continue assim, Dr. Hector, vocês estão no caminho certo para roubar mercado da Intel.

Computex Babes

Computex Babes

4º Lugar - Garotas ATI

Ah, a ATI é uma empresa muito especial. É uma das poucas com know-how no assunto, como já falamos por aqui. Isso ocorre porque a ATI tem um executivo contratado apenas para avaliar o desempenho dos produtos deste gênero que eles apresentam. Nesta edição da Computex a ATI apresentou dois modelos: a Pro e a XT. Apesar do modelo XT apresentar um maior desempenho, nós acreditamos que o modelo Pro oferece melhor relação custo/benefício. Se tivesse chupando um pirulito vermelho seria primeiro lugar na certa em nossos testes.

Computex Babes

Computex Babes

3º Lugar - Interface ATI - Intel

A ATI lançou nesta semana uma interface que permite a ligação em paralelo de duas placas diferentes, necessitando instalar apenas um cabo externo. Fico imaginando o desempenho do meu sistema quando eu instalar o meu Crossfire.

Computex Babes

2º Lugar - Garota VIA

Alto desempenho, o que gera um problema de consumo e refrigeração, já que este modelo é realmente quente.

Computex Babes

1º Lugar - Garota Shuttle

Mini-PC. É "dimenor". É capaz de eu acabar parando na cadeia. Alguém conhece um bom advogado em Taiwan?

Computex Babes


Artigos similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...