Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Na boa? Corra da Samsung!!! Desrespeito total!


127volts

Posts recomendados

Pessoal, olha o absurdo que tá acontecendo comigo. Esperei alguns meses pra comprar um monitor LCD Samsung 940B Plus (19pol 5ms 2000:1). Nas lojas eu só achava os da LG ou os modelos antigos da Samsung, por isso esperei, acreditando que seriam bons. Comprei, cheguei em casa, liguei pela entrada DVI e achei a imagem muito boa. Mas a alegria parou por aí... Com alguns dias de uso, comecei a perceber que quando a imagem é muito escura (tipo foto que não ocupa a tela toda, ou filme em widescreen), ou seja, quando a tela fica com grandes partes pretas, que deveriam estar “apagadas”, na verdade fica meio “acesa”, meio cinza. E o pior é que nas bordas fica ainda mais “acesa” a ponto de parecer azulado. Ou seja, imagens claras ficam boas, mas as escuras mancham. Fiquei tão desanimado que tentei me convencer que não era verdade. Mas tive a impressão que estava piorando, então entrei em contato com a Samsung que me disse pra levar na assistência. Levei e depois de uma semana a resposta surpreendente – a própria Samsung respondeu pela assistência de que isso é normal! Questionei – normal??? Ter manchas na tela é normal? Pasmem! Pra Samsung é normal. Liguei direto no atendimento da fábrica e fui tratado com um desprezo inimaginável. O atendente ficava repetindo coisas completamente contraditórias. Primeiro afirmou que era defeito e que deveria levar na assistência. Quando falei que já tinha levado e que lá me falaram que a própria Samsung disse ser normal, ele apenas confirmou “então nesse caso é normal”. Que absurdo. Recusei retirar o monitor da assistência e eles estão com ele até hoje e eu sem o meu LCD de quase R$1000,00. Depois fui ligando os fatos que outros produtos que tenho (TV, celular) que deram defeito, também eram da Samsung. E depois reparei que os mostruários da linha nova de LCDs Samsung nas lojas também tem as manchas. Então parece que não tem solução mesmo. Aliás o técnico que me atendeu na assistência me disse que o do chefe dele também tem esses “acesos”. É pra perder a esperança né? Que fria que eu fui entrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem filme q em vez das faixas pretas ficarem apagadas eles ficam meio cinza isso realmete é normal.testa outros filmes ou filmes fullsreen!eu acho q é paranoia sua, a Samsung é uma otima empresa.

Sei q não tem nada a ver mais produtos Samsung nunca mais tenho lanhouse todos os hds Samsung 40 gb troquei pelos de 80 gb não presta, comprei um celular pebinha da Samsung 190 reais deu defeito na garantia levei na assistencia alegarão oxidação a garantia não cobre tal problema mais impressionante foi o orçamento q me passarão 390 reais para consertar um celular q novo custa 190, e o pior entrei em contato com a Samsung a respeito do orçamento e eles disseram q não podia fazer nada, estou querendo comprar lcd 19 tenho lg 1720 com mais de 2 anos, mais só estou encontrando LCD 19 Samsung 932B mais não vou compralo porque se der defeito pela esperiencia do celular vou pagar o dobro para consertar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Esse efeito é proporcionado não somente pela samsung, e sim lcds em geral

2 - Não tome um caso singular como base para julgar a qualidade de uma empresa. Isso é típico do brasileiro.

3 - Ja mexi muito num desses http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60536569-_JM

Nunca tive problemas

:)

Caro Shakaw03, dá uma lida com mais calma no que eu escrevi.

Eu não falei de apenas um caso, e sim de alguns casos. O próprio monitor usado pela assistência tem a mesma falha. O celular Samsung que eu tive deu problema e minha TV de quarto deu problema. Além disso, estive no stand da Samsung em um shopping aqui em BH e assustadoramente os 3 modelos expostos também tem as mesmas falhas.

Eu tinha antes um LCD 17 da Hyundai que não apresentava nada disso. Troquei pra ganhar 2 polegadas e arrependi. Minha irmã e meu irmão têm LCD de outras marcas que não tem essas manchas.

Outra coisa, veja que relatei também os absurdos do atendimento e nao apenas a qualidade de um único produto. Isso sem dúvida caracteriza uma empresa.

Mas se você se apaixona por uma marca, você fica tolerante aos defeitos dela e não se importa...

Lord Homer, você tem razão, mas o que eu falo são nos casos onde a tela ficaria apagada mesmo. Tipo uma foto 640x480 sem ser esticada, porém em tela cheia. Ou seja, ela fica pequena no centro da tela e o resto deveria ficar apagado e preto. Mas fica meio cinza com as bordas acesas e azuladas.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao concordo com nada..

tenho um lcd 17 da samsung, excelente, melhor acho q nao vi até hoje :P

tenho um celular da samsung um bem baratinho de uns 200~150 reais na epoca q foi ganho.. excelente qualidade.. ja caiu dezenas de vezes tem um ou outro risco nunca deu pau algum..na verdade eu ganhei esse celular de um plano empresarial q tenho, mas o valor dele era aquele.. pra terem ideia foram pegos 60 celulares samsung, apenas 2 foram para a assistencia, e foram pego 40 da lg.. 15 ja conheceram a assistencia.

tenho amigos q tem coisas da samsung, monitores, celulares

ninguem nunca reclamou dos produtos.. pra mim isso é quem não pesquisou sobre o assunto ou fez coisa errada é q por a culpa na empresa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu não compro nada mais da marca Samsung. No meu caso eu cheguei ao ponto de ir à assistência 6 vezes pelo fato de o monitor apresentar o mesmo problema. O descaso da Samsung para comigo foi TOTAL. Para vocês terem uma noção os técnicos da assistência onde levei aqui no Rj, admitiram que não sabiam o que estava acontecendo e consequentemente não poderiam reparar o monitor. Conclusão: Peguei meu Dinheiro de volta e comprei outro monitor de 19 Philips, sem problemas até hj.

Às vezes não é a marca, defeito todos os produtos estão propícios a apresentar... O problema foi o modo como fui tratado por eles (Samsung), foi realmente imperdoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...