Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como ligo o painel frontal de som? ajudem! por favor!!!!!


arthurjovem

Posts recomendados

Gostaria de saber como ligo os cabos do audio frontal da minha máquina,os nomes dos cabos do gabinete são diferentes dos que veieram no manual da placa.

Bom se puderem dar uma olhada na imagem que eu fiz de acordo com os fios que acho no gabinete e a foto do manual da placa mãe explicando.... se puderem editar a imagem ligando ponto a ponto... fica melhor de entender...

esquemasomfrontalam1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

placa da Foxconn, né?

experimenta antes de cair em angústia, desenhar duas fileiras de pinos em uma folha de papel. assim :::.:

... então, a fileira assim posta como o q está na placa. segundo a imagem, claro. o pino VAZIO é o 8. então é 2,4,6,_,10 em cima; 1,3,5,7,9, embaixo.

ENTÃO:

1: MIC

2: GND

3: MIC bias

4: +VCC microfone

5: R-IN

6: R-OUT

7: X

8: X

9: L-IN

10:L-OUT

Esquece o SP-DIF, não serve pra nada. OK? Como uma amiga engenheira diz, se não sabe, desenhe!!! heheh... sorte e cuidado aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

rapaz, você quer o que? lê aí, você vai ver que eu pus a translação dos códigos da placa patra o dos cabos de seu gabinete. Não dá pra fazer mais, né?

EXPERIMENTOU DESENHAR OS PINOS NUMA FOLHA DE PAPEL? desenha e marca os pinos de acordo com a numeração. só. lembre-se que o pino 8 não existe. daí é mole.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

saco, né? trabalha, trabalha...e o jack está ruim! aruuma esse jack - vagabundo, por sinal...se você tivesse uns dons de eletrônica, era o caso de arrumar um jack decente, de rádio parado, e soldar no lugar deste ruim. ou mesmo ajeitar o conector, mas isso só se você souber mesmo fazer - senão queima sua placa-mãe. OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...