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Decepcionado com a DELL


dknela1712

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Tinha Fechado meu pedido de Latitude 131L, com previsão de entrega para o dia 14, mas para minha surpresa por motivo de uma falta de componente estava previsto a entrega para o dia 28. Fiquei muido decepcionado e acabei de cancelar meu pedido. :(

Sempre fui cliente da DELL, mas acho que esse foi meu ultimo pedido.

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É amigo, tem bastante gente com pedido atrasado.

O meu, como relatei no outro tópico, estava previsto para o dia 05, depois devido à falta do DVD-RW ficou para o dia 12 e ontem me falaram que falta uma peça de plastico e atrasou novamente para embarque no dia 15.

Mesmo assim nem cogito a possibilidade de cancelamento do meu pedido visto que peguei aquela "promoção" com o Turion 200 reais mais barato portanto não comprarei outro note com essa config e preço em lugar nenhum, e já comprei a memória também.

O jeito é esperar..

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Bem, comprei o meu Latitude 131L no dia 30/05. Dia 31/05 ele entrou em produção no Rio Grande do Sul e, minha vendedora me passou por e.mail que a data de entrega seria em torno do dia 15/06. Estou rastreando pelo site e ele ainda está com o status de "Produção". Como estou vendo algumas pessoas relatando esses atrasos no fórum, acabei de mandar um e.mail pra ela pedindo para que ela me confirme a data de entrega do meu pedido.

Bem, mesmo que atrase um pouco, infelizmente terei que esperar pois a configuração que peguei + Preço + Forma de Pagamento + Garantia não acharei em lugar nenhum.

Daqui a pouco posto se ela me confirma o dia 15/06 ou se vai atrasar.

Abraço pessoal!

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Pessoal,

Acabei de receber um e.mail de minha vendedora na Dell confirmando aproximadamente aquela data...Então, parece que não terá atraso. Abraço.

Sua representante responde rápido os e-mails. Porque o meu não responde nunca, tenho que ligar lá se quiser saber alguma coisa...

Você fechou pela net ou fone?

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Quanto a isso eu não sei. Sempre que eu mando um e.mail para ela, ela me responde em no máximo 10 minutos, salvo quando ela me avisa que não estava na sala e por isso demora um pouco mais.

Aproveito para fazer uma ressalva que o atendimento até agora comigo tem sido de 100%, sem nenhuma reclamação sequer.

Espero que as coisas se acertem para vocês...

Abraço pessoal!

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A dell está investindo forte em propaganda de seus produtos... imagino eu que esperar um pouco mais para receber um produto de qualidade não custa nada...

Vou comprar um notebook para mim nos USA, provavelmente vai ser Dell...

Para mim o atraso faz grande diferença sim, estava prevista entrega para o dia 14 agora seria somente dia 28.

Os Protudos são exelentes e o preço está muito bom, mas somente isso não basta, se existem prazos são para serem cumpridos !!!

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Entendo a sua insatisfação mas deve entender tb que problemas de prazo acontecem. Acho que o grande problema do mercado é o seguinte:

É disponibilizado um serviço para você pela empresa tal;

Você paga pelo serviço;

E se acontece algum atraso, a empresa simplesmente se finge de morta. Não entra em contato com você, não dá uma satisfação, isso que é horrível.

Mas se a empresa mantém um contato constante com o cliente, dizendo que acontecerá um atraso e se for o caso até se justificando pelo mesmo, é no mínimo uma atitude de respeito com o consumidor.

Você deve convir que existem uma mão de serviços para que esse seu notebook chegue em sua casa no prazo. Claro que em nenhum dos passos, a culpa é sua, a empresa tem toda a responsabilidade.

Bem, Não sou advogado da Dell e nem sei em qual caso ela se encontra em relação a você mas foi uma pena ter cancelado sua compra pois o aparelho parece ser muito bom.

Espero que em breve você consiga comprar outro.

Abraços!

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comigo o note tbem esta com atraso, entrou na linha de produção dia 24/5, porém recebi uma ligação da Dell hoje, dizendo q estão com falta de uma peça e meu note será embrado dia 16/6. contato q o prazo de entrega deles é de 15 dias uteis,... ate q nao ta muito fora...

claro q eu ja gostaria de estar com o bichinho pra mexer, mas vamos esperando, pois td atrasa. hehehe

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caracas... e eu que estou pensando em comprar um mas estou com um pé atras... como sou "sortudo" ... nao seria surpresa o aviao cair, barco afundar, ou outra coisa q me fizesse ficar sem o note mais de mes...

por onde vocês efetuaram suas compras? pelo site oficial? caso nao possa postar aqui, manda mp por gentileza.

FALOWS E ALOHA!!

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No meu caso configurei no site e liguei para o 0800 para efetuar a compra.

**, tb estou ansioso pelo aparelho mas não creio que esses atrasos sejam motivos para que você fique com o pé atrás até por que, eles estão tendo a boa conduta de telefonar e avisar do atraso.

Bem, o meu continua em produção, espero que saia da produção hoje para que dê tempo de chegar até no máximo no sábado.

Abraço...

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é melhor ligar no 0800, pra chorar os descontos e tudo mais !

a dell está mandando bem na conduta, apesar de ter vendido mais do que poderia entregar no prazo ...

de qq forma, a qualidade e a garantia reconhecida fazem valer a pena

Não acho que ligar avisando que vai atrasar um produto, seja uma boa conduta.

Por esse motivo estou indo retirar o meu hoje na loja e pegar o notebook na hora ... fechei um HP DV6225 por R$ 2400,00.

Esse NB perde em garantia para o Dell mas ganho muito em configuração.

Boa sorte, mas o atraso não parece ser problemas para vocês.

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Notebook Hp Dv6225

* Processador AMD Turion X2 1.6 Ghz Tecnologia Móvel TL-50

* Memória Memory 1024 MB DDR 2 533 Mhz

* Disco Rigído Hard Drive 120 GB 5400 rpm SATA

* DRIVE ÓTICO 8X DVD±RW com Suporte à Double Layer (grava em DVD de duas camadas)

* Placa de Vídeo NVIDIA GFORCE GO6150

* Comunicação Fax/ModemAlta Velocidade 56K modem Cartão de Rede 10/100

LAN Ethernet

* Wireless Wi-Fi Conectividade 54g 802.11a/b/g WLAN

* Áudio Sound Altec Lansing® alto-falantes

* Monitor Display 15.4" WXGA+ Alta DefiniçãoUltra BrightView Widescreen Display

você tem que tomar cuidado, pelo que eu sei esse produto ainda não chegou no Brasil, tem grandes chances de ser contrabandiado, alem o que por esse preço ele pode ser

rfurbished, não sei não da uma olhada primeiro.

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Não acho que ligar avisando que vai atrasar um produto, seja uma boa conduta.

Por esse motivo estou indo retirar o meu hoje na loja e pegar o notebook na hora ... fechei um HP DV6225 por R$ 2400,00.

Esse NB perde em garantia para o Dell mas ganho muito em configuração.

Boa sorte, mas o atraso não parece ser problemas para vocês.

é importado sim. Não tem garantia HP Brasil.....e por esse preço é totalmente suspeito quanto a ser rfurbished!!!

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Se você uma marca nao muito conceituada estariam malhando até o último suspiro, mas como é Dell é tudo normal. Por isso que nao levanto bandeira de marca. Todas tem problemas. Nao acho que exista desculpas para um atraso desses. Imagine se você um atraso de companhia aérea. vocês estariam pensando da mesma forma?

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Se você uma marca nao muito conceituada estariam malhando até o último suspiro, mas como é Dell é tudo normal. Por isso que nao levanto bandeira de marca. Todas tem problemas. Nao acho que exista desculpas para um atraso desses. Imagine se você um atraso de companhia aérea. vocês estariam pensando da mesma forma?

O "problema" é que a DELL não tem só marca....mas qualidade e credibilidade consolidada entre seus consumidores....por isso ainda tem bastante crédito.... portanto é bom ter cautela antes de soltar a lingua contra essa gigante mundial!!

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Acho que não é o caso de ficarmos discutindo se a empresa tal falha e que só se dá crédito porque é conhecida...Não é nada disso...

Esses atrasos realmente não devem acontecer, isso está errado mas, falando por mim, eu tenho duas opções, posso esperar a entrega do meu produto ou cancelar por estar insatisfeito.

Escolhi aguardar pois acho que não terei um produto pelo mesmo valor, qualidade, comodidade de suporte e garantia se eu procurar em outras lojas.

Quanto a não acharem que avisar que vai atrasar seja uma boa conduta, concordo plenamente, está errado atrasar. O que eu fiz, foi uma compraração de que a maioria das empresas e das prestadoras de serviço, grandes ou não, normalmente se fingem de mortas e a Dell, pelo menos, está avisando que acontecerá um atraso...

Eu só acho que nós que estamos com o note atrasados, teriamos que ter uma compensação pois mesmo que a empresa tenha crédito conosco pela qualidade, ela está atrasando.

Quando eu atraso meu cartão de crédito, mesmo eu tendo um limite alto e uma certo "crédito" com a minha operadora de cartões, eu tenho que pagar multa pelo meu atraso. Acho que o mesmo deveria ocorrer no caso desse atraso com a Dell.

Daqui a pouco vou alegar isso com a minha representante de vendas...

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