Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 0x8007045d, Vista 32-bits interrompe instalação


J. FREITAS

Posts recomendados

Rapaz, minha placa mãe é uma P5QC e todo o resto do pc é novinho, meu HD também é um samsung 500gb SATAII, deixa eu contar a historia. Esse HD nunca recebeu um SO, quando tento instalar o Vista lá pros 4% a instalação é interrompida pela mensagem de erro 0x8007045d, o windows informa que não tem todos os arquivos necessarios para continuar a instalação. Quando vou para instalar o XP, um pouco antes de começar a contar as porcentagens do processo, da uma tela azul com o erro SESSION3_ INITIALIZATION_ FAILED. Acho que já tentei quase tudo, ja troquei por 2 outros HDs (um outro SATAII e outro IDE) e não consegui, já tentei com apenas 2gbs de memória e também já tentei trocar de gravadora de DVD, alias ambas as gravadoras usadas no teste são IDEs. Não tenho experiencia nenhuma com essa linha P5Q da ASUS, nem com esse chipset novo (P45 e ICH10R). Simplesmente não sei mais o que fazer e estou ansioso demais para ver meu computador funcionando em perfeito estado, para isso conto com a ajuda de você. Quem tiver qualquer experiência com esse tipo de problema por favor poste alguma coisa de maneira clara e de forma instrutiva para que eu possa tentar resolver o caso. Lembrando que eu não fiz nenhuma atualização na BIOS da placa mãe, e nem sei como fazer. Agradeço a atenção de todos desde já.

27/01/09 - Hoje fiz o update na BIOS da minha placa mãe para a versão mais recente e continuou dando os mesmos erros. XP SP2 que estou tentando não instala, não importa qual HD eu tente, continua a dar o error SESSION3_ INITIALIZATION_ FAILED. Win Vista 32-bits também continua apresentando o mesmo error. Tentei instalar os drives controladores de SATA disponiveis no site da ASUS para o modelo da minha placa mãe e também não ajudaram, o Vista dizia que eram incompativeis e mesmo forçando eles falhavam durante a instalação, foi tentado de todas as formas e nem sinal de avanço. Por curiosidade ainda tentei o Linux (DSL) que não precisa de HD e ele da mensagem de que não teve acesso ao filesystem, ou seja, não deve ser o HD o problema. Alguem tem dica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem emprestei placa de video, memorias, fonte e HD para um amigo testar em outra placa mãe. Continuou dando o mesmo error, o HD não era reconhecido pelo sistema enquanto o resto tava ok. Depois foi testado HD em uma maquina em separado pra ver se era HD e foi detectado mesmo problema, HD nao era reconhecido pelo sistema e SO não instala. Quando já tinhamos quase certeza que era no HD o defeito, trouxemos tudo de volta pra testar aqui na minha placa mãe com outro HD IDE, pra minha surpresa continuou dando o mesmo defeito e agora fiquei sem entender mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...