Ir ao conteúdo

kingston, markivision ou corsair?

ydxzurk

Posts recomendados

Postado

bem, nao entendo muito de computadores, meu amigo me deu a seguinte placa-mãe asrock am3 n68-53 fx e os seguintes processadores amd 2x 270 regor e amd x2 250 e disse que uma ddr 4g ja estaria bom.

como nao entendo de processador, vou comprar o que tem o ghz maior, de 3,4 e a memória queria comprar logo uma corsair, mas nao sei se aguenta... me ajudem por favor...

Postado

Podemos te ajudar! Nos fale quanto você pode gastar.

Mas já adiantando vendo de acordo com as limitações da sua placa mãe, recomendo o Phenom II X4 965. Já as memórias, se puder opte pela G.Skill de 1600MHZ, já dessas que você citou, vá de Corsair. Markvision nem pensar.

Mas nos fale quanto você pode gastar e das peças que faltam, te ajudamos na compra.

Postado

Se quiser dar um tiro no pé compre Markvision, agora se quer desempenho opte por Corsair ou G.Skills...

Que nem o nosso amigo Lucas Rezende disse, o Phenom II X4 965 se encaxaria certinho na sua configuração, como não entendo muito de AMD não posso te dar mais orientações!!

Lembrando que sua fonte também tem que estar de acordo com sua configuração, não adianta pegar uma configuração "mediana-forte" e utilizar uma fonte genérica, portanto invista também em uma Corsair CX430 ou outras do mesmo patamar quando se referindo a marca.

Abraço!

Postado

Estou na mesma dúvida... é muito pouca diferença entre elas para me decidir, estou pendendo pelo preço, mas pegaria Kingston HyperX 1600MHz!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!