Ir ao conteúdo

Notebook até R$2000,00 de 15" Para Cad

allbass

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal

Estou procurando uma indicação para um amigo, ele precisa de um note que tenha tela de 15" mas com resolução acima de 1366x768, por exemplo 1600x900 para uso do AutoCad, hd acima de 750Gb, ele não irá jogar, acredito que uma 630 já sirva.

Pensei no Avell Titanium B153 F2DL, este seria ideal se não fosse a tela de 1366x768.

Postado

Boa Tarde amigo, existe um notebook de 1600x900 só que é muito difícil de achar, é o LG A550c muito bom notebook, pesquise no buscape e fique de olho, não sei quanto ao seu preço mas é em torno de R$2000,00

Abraço

Postado
Ok amigos, obrigado.

O LG A550 um outro amigo aqui comprou quando eu indiquei, mas nunca mais o achei disponível.

Visite e ligue para as lojas fisicas, o meu A530U tambem sempre estava em falta, consegui ligando para uma loja ,que me indicou para ir buscar o notebook em outra loja em outra cidade o.O . Mas o importante é que consegui.

Postado

Olá, comprei o LG A550C e digo 720p NUNCA MAIS. Recebi o e-mail da colombo avisando que ele estava disponível, mas atenção: 1) Está em pré-venda disponível a partir de 30/01/2013 2) A depender do estado de entrega, existe a cobrança do ICMS (10% aqui pra bahia em cima do valor do note + frete), ou seja, o frete sairia por 242,00 para mim (+200 só de ICMS).

Segue link: http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-LG-A550-C-BE55P1-5476-Intel-Core-i5-4GB-RAM-750GB-HD-W7

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!