Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HT Phillips 3541 + Xbox 360 Slim + TV LG New Plasma

Posts recomendados

Bom Dia Galera.

Primeiramente gostaria de esclarecer que sou completamente iniciante nesse negocio de Home Theater, então me perdoem se as perguntas forem ruins.

Tenho uma TV LG 42PJ250 New Plasma com as seguintes conexões:

awuwir.jpg

Entrada USB - Fotos, músicas e vídeos (Aceita DivX)

Entrada V-Componente - 2

Entrada para PC (RGB) - 1

Entrada áudio PC - 1

Entrada RF - 1 Entrada RF para TV aberta (Digital e analógica) e 1 Entrada RF para TV (cabo e satélite).

Entrada Áudio e Vídeo (RCA) - 2

Saída de áudio Digital (óptico/coaxial) - 1

RS-232C - 1

HDMI - 2

Um Home Theater Blu-Ray Phillips HTS3541/78 Immersive Sound:

DSC07216.jpg

Formatos de compactação - AVCHD, DivX Plus HD, MPEG1, MPEG2, MPEG4

Conexões frontais / laterais - Music iLINK, USB

Conexões traseiras - AUX IN 1, Saída Vídeo Composto (CVBS), Entrada digital coaxial, Entrada óptica digital, Miniconectores para caixa acústica ajustáveis, Ethernet, Entrada para antena FM, Saída HDMI 1.4 (ARC)

Recursos de áudio - Dolby Digital Prologic II, Modo noturno, Controle de agudos, médios e graves

Sistema de áudio - Dolby Digital 5.1, Dolby Digital Plus, Dolby TrueHD, DTS Digital Surround, Áudio de alta resolução DTS-HD, DTS-HD Master Audio Essential

Um Xbox 360 Slim:

250gbrear2.jpg

Maior número de entradas: Conecte mais acessórios e soluções de armazenamento através das 5 portas USB presentes no console, 3 na parte de atrás e 2 na frente. Além disso, o console também possui conexão HDMI para áudio e vídeo em alta definição, uma integrada saída de áudio óptico e também conexão Ethernet.

Agora que o bicho pega, não entendo nada de saída e entrada desses sistemas.

Queria ligar o xbox pra aproveitar o maximo do HT. Tenho uns 4 cabos HDMI, 1 componente e um RCA comum.

Acredito que deva comprar algum cabo optico certo? Gostaria de saber onde conectar cada cabo afim de fazer com que o som do xbox saia no HT no seu potencial máximo (que nao é muita coisa, mas é prum espaço de 2,90 x 2,90). Nao sei se fui claro mas quem puder me ajudar, agradeço muito. Comprei ele faz tempo e ta la parado porque nao entendo disso.

Preciso principalmente saber quais cabos e adaptadores ou conversores preciso comprar pra conectar Xbox, Home Theater, Claro TV HD, isso me ajudaria e muito.

Fico no aguardo

Abs

PS: Esqueci de outro problema, tenho tambem a Claro HDTV conectada na TV, então no momento, sem o Home Theater, tenho 1 HDMI ocupando o xbox e outra ocupando a Claro HDTV esgotando as 2 entradas HDMI da TV. Será que esse meu HT teria condiçoes de ligar Xbox 360 + Claro HDTV a minha TV? Teria que comprar adaptadores ou conversores? Se tiver, peço que me indiquem.

Segue foto do aparelho da Claro:

Traseira.jpg

Liga o XBOX no HDMI 1 , o decoder da Claro no HDMI 2, liga um cabo óptico na saída da TV e conecta no HT.

Essa informação procede? É só comprar um cabo óptico então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Cara, tenho praticamente a mesma Tv que você, mas é a 42PJ350, o mesmo HT (que recebi ontem) e o Xbox...

Precisei comprar um cabo óptico (R$20,00) para completar a ligação de tudo isso conforme abaixo...

Xbox via HDMI com a TV

HT via HDMI com a TV

A unica duvida que preciso testar pra ver qual fica melhor é em relação a ligação do cabo óptico para o HT, não defini se ligo da TV para o HT ou do Xbox para o HT.

Agora em relação a ligação do Claro HDTV, acredito que pela falta de mais entradas na TV, você vai ter que intercalar o uso do HDMI com o Xbox...

Amanha te falo como ficou, pois quero ver se a ligação do cabo óptico da TV para o HT não perde qualidade durante a jogatina... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...