Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HT Phillips 3541 + Xbox 360 Slim + TV LG New Plasma

Posts recomendados

Bom Dia Galera.

Primeiramente gostaria de esclarecer que sou completamente iniciante nesse negocio de Home Theater, então me perdoem se as perguntas forem ruins.

Tenho uma TV LG 42PJ250 New Plasma com as seguintes conexões:

awuwir.jpg

Entrada USB - Fotos, músicas e vídeos (Aceita DivX)

Entrada V-Componente - 2

Entrada para PC (RGB) - 1

Entrada áudio PC - 1

Entrada RF - 1 Entrada RF para TV aberta (Digital e analógica) e 1 Entrada RF para TV (cabo e satélite).

Entrada Áudio e Vídeo (RCA) - 2

Saída de áudio Digital (óptico/coaxial) - 1

RS-232C - 1

HDMI - 2

Um Home Theater Blu-Ray Phillips HTS3541/78 Immersive Sound:

DSC07216.jpg

Formatos de compactação - AVCHD, DivX Plus HD, MPEG1, MPEG2, MPEG4

Conexões frontais / laterais - Music iLINK, USB

Conexões traseiras - AUX IN 1, Saída Vídeo Composto (CVBS), Entrada digital coaxial, Entrada óptica digital, Miniconectores para caixa acústica ajustáveis, Ethernet, Entrada para antena FM, Saída HDMI 1.4 (ARC)

Recursos de áudio - Dolby Digital Prologic II, Modo noturno, Controle de agudos, médios e graves

Sistema de áudio - Dolby Digital 5.1, Dolby Digital Plus, Dolby TrueHD, DTS Digital Surround, Áudio de alta resolução DTS-HD, DTS-HD Master Audio Essential

Um Xbox 360 Slim:

250gbrear2.jpg

Maior número de entradas: Conecte mais acessórios e soluções de armazenamento através das 5 portas USB presentes no console, 3 na parte de atrás e 2 na frente. Além disso, o console também possui conexão HDMI para áudio e vídeo em alta definição, uma integrada saída de áudio óptico e também conexão Ethernet.

Agora que o bicho pega, não entendo nada de saída e entrada desses sistemas.

Queria ligar o xbox pra aproveitar o maximo do HT. Tenho uns 4 cabos HDMI, 1 componente e um RCA comum.