Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: MSI 870-g45 (17/01/2013)

Mdmjs

Posts recomendados

E ae galera, beleza? Sou novo aqui no fórum e queria tirar uma dúvida com vocês a respeito da minha placa mãe.

É o seguinte... eu tenho uma MSI 870-g45 e to afim de fazer um upgrade na minha máquina.. Ela suporta até 16 GB de RAM e pretendo colocar 8gb (atualmente tenho 4).

Queria tirar uma dúvida com vocês se essa minha placa mãe iria suportar alguma dessas placas de vídeo: GTX650ti ou XFX Radeon HD 8750 (minha preferência é a Radeon).

Eu já tenho um bom processador que é o Phenom II x6 1055t (Talvez eu precise fazer um overclock pra não dar gargalo, porém não sei se com essa placa mãe será possível).

Abaixo colocarei o link da minha placa mãe com as especificações dela pra facilitar na ajuda de vocês.

http://br.msi.com/product/mb/870-G45.html#?div=Basic.

é possível fazer o upgrade com alguma das placas de vídeo citadas e um overclock no meu Phenom II x6 1055t (até uns 4.0 Ghz)?

Lembrando que minha fonte é de 500W.

Agradeço desde já! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e também coloque as memórias em dual channel, mais cuidado com o "overclock"! Procure no fórum tópicos referentes, para não ter problemas.

Então no caso se eu for colocar 8GB de RAM eu teria que colocar 2 de 4gb?

Meu computador atualmente tem 2 de 2.

PS: Valeu pelo aviso quanto ao overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...