Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual escolher: Motorola SVG1202 ou Thomson DWG850-4b

iTz Renzokuken

Posts recomendados

há 8 meses possuo NET virtua 20mb na minha casa, e eles forneceram um cable gateway da motorola, o SVG1202, nos computadores funcionam de modo satisfatório, apesar de no meu quarto ser o único cômodo da casa que o sinal fica fraco, o problema está no meus videogames, tanto no xbox360 como no ps3, a velocidade de download é muito lenta, já tentei várias coisas, mas sem sucesso, e após alguma pesquisa descobri que esse cable gateway é muito problemático com consoles por causa do nat embutido no router, e a solução seria trocar para outro cable modem/gateway, a NET cobra uma taxa de R$60,00 para efetuar a troca, e pelo que eu sei o outro cable gateway que eles fornecem é um Thomson DWG850-4b, também com nat embutido no router, e estou na dúvida em trocar e assumir o risco de o problema persistir, alguém utiliza esse equipamento e o que pode dizer sobre ele? Talvez seria melhor apenas pegar um cable modem e eu mesmo roteá-lo?

desde já agradeço as sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...