Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao gravar gameplay de consoles antigos

Guihenrique16

Posts recomendados

Olá pessoal,

Resolvi gravar alguns gameplays de videogames antigos como Super Nintendo, Nes, Mega Drive, Psx e outros da época, porém estou encontrando dificuldades para isso.

O meu objetivo é gravar jogando no próprio console. Como tenho um PC de configuração defasada, escolhi comprar uma filmadora Aiptek Go-HD, que possui uma entrada Av-in, onde posso conectar a saída de vídeo composto dos videogames. Tudo ocorre como deveria quando gravo Ps3 ou Ps2, mas ao tentar gravar os videogames antigos acima citados, a gravação ocorre por cerca de 20 segundos até informar que houve um erro. Acredito ser por conta do sinal mais fraco (240p).

Existe algum modo de fazer upscaling do sinal para 480p? Apenas para fazer a gravação possível. Olhei a placa GBS-8220, mas ela não possui entrada RCA, apenas RGB.

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...