Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gbg

Comprando Celular Novo

Posts recomendados

minha irma tem um nokia 2280 pos pago da vivo

ta com ela ha uns 3 meses... mas a bateria não dura nada... não passa d um dia

estava pensando em dar um celular novo pra ela, mas não faço ideia q modelo pegar

queria um celular q fosse bom, pequeno e com bateria q dure bastante

não faço questao d camera digital, visor colorido, etc.

d preferência um modelo da nokia, mas c alguem tiver outra sugestao

não to muito preocupado com o preço, e sim com a qualidade do celular...

:help:

quais sao as sugestoes?

ah esqueci dum detalhe: tem q ser vivo e cdma... <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putzz... cdma.

nokia? bah..

tem o nokia 2280, o 3205 recem lancado, e depois só os mais caros.

tipo o 8280i.. ele é bem bom e a bateria acho q dura bastante tambem...

esse vale a pena.

acho q é 499 na vivo-rs aqui, e é cdma.

se fosse tdma com certeza seria o 2220, pois a bateria dele dura quase 15 dias (isso é fato, minha mae tem um e é bem nessas, QUASE 15 DIAS!!!)..

como queria um cel assim. meu 2280 dura dois, no máximo 3 dias.. tive q comprar outra bateria pra aguentar. uma só não dá. quando acaba no meio do dia ferra a gente!

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, prefiro a tecnologia GSM, mais segura e tal! Eu tenho um Nokia 6100, muito bom, custou uns 600 reais, mas valeu a pena! Às vezes esqueço o meu cel ligado a noite toda e não descarrega, a não ser que eu fale muito, fora isso, dura na boa a bateria dele!

Compartilhar este post

Link para o post

to querendo dar pra ela um vivo porque ela já tem e tal... e ela num vai querer trocar por um d outra operadora

mas eu tenho um tim gsm... só q é o c333 q a bateria é pura tristeza

esse 2220 um amigo meu tem também, apesar d num ser cdma seria interessante

ouvi boatos d q os tdma acabariam ate o fim d 2005... :zoio:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, a Claro, que ainda é TDMA e GSM, em 2005 como você disse, vai ser somente GSM! Que é melhor! Mas se você quer um VIVO, tem um Nokia meio azul ou cinza, que é bom! 199 reais!

Compartilhar este post

Link para o post
Nokia meio azul ou cinza, que é bom! 199 reais!

ESSE QUE voce TÁ FALANDO É O 2280 <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu também tenho um Tim c333 ele dura de 3 a 4 dias. Eu notei que este modelo de aparelho é muito sensível a variação de sinal pois quando ele está numa área com o sinal bom ele chega a durar uns 5 dias totalmente carregado, mas quando o sinal é péssimo mesmo todo carregado a bateria se vai em 1 dia.

Agora voltando á sua irmã entendo ser mesmo difícil trocar de operadora quando o celular é de assinatura. Bem aqui vai a su gestão dos CDMA VIVO: LG sensations, samsung luminix fashion ou Clip , LG access, motorola c210.

Pena a tua irmã não ter escolhido uma operadora GSM pois teria uma variedade bem maior de aparelhos, bem mas espero ter ajudado.

"Lembrando que os aparelhos listados a cima estão á venda no mercado na região do Rio de Janeiro podendo haver variações de modelos no Estado onde você se encontra"

TCHAU. Até a próxima! :joia::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

minha recomendação é sempre a mesma, não compre nokia. você vai ter problemas sérios se ele estragar

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por JokerJinx@26 maio 2004, 01:42

minha recomendação é sempre a mesma, não compre nokia. você vai ter problemas sérios se ele estragar

também não é bem assim.

Na grande maioria das vezes são os aparelhos Nokia CDMA que dão mais problemas, do que os TDMA e GSM. Repararam?! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lidisoft+27 maio 2004, 00:22-->
JokerJinx@26 maio 2004, 01:42

também não é bem assim.

Na grande maioria das vezes são os aparelhos Nokia CDMA que dão mais problemas, do que os TDMA e GSM. Repararam?! :blink:

bom, eu tive problema com os dois, tanto que chegou uma hora q tive q processar a nokia porque eles não consertaram meu aparelho em 30 dias

Compartilhar este post

Link para o post

Uma opção seria o Nokia 1100, segundo o site da Nokia a bateria dele dura um tempo bom (150 a 250 horas)... Segundo o site da TIM (100 horas - acho que este deve estar errado) dura pouco...

Tenho aqui um 2100. A bateria dura entre 2 e 3 dias (falando pouco +- 30 minutos por dia)...

Em relação a celulares GSM, pequenos e sem muitos recursos acho que estes dois devem ser os melhores da Nokia...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por carvalhoso@27 maio 2004, 01:40

Uma opção seria o Nokia 1100, segundo o site da Nokia a bateria dele dura um tempo bom (150 a 250 horas)... Segundo o site da TIM (100 horas - acho que este deve estar errado) dura pouco...

Seria mesmo mas ele quer os da ViVo :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

:chicote: Se ele quer Vivo é porque tem uma tendência ao masoquismo :chicote:

Fica ligado na marca siemens (vou contar minha história de novo) :tantan:

Veja meu caso, sempre tive aparelhos da Nokia e um Kyocera QCP6035 (com palm) nunca precisei de assistência técnica. Como o QCP6035 é CDMA e está atualmente habilitado na VIVo resolvi mudar a operdora. No dia 08 de maio de 2004 comprei um Siemens S45, doze dias depois apagou o display (sem qualquer razão) levei para a assistência, a FIX aqui em Salvador e foi trocada a placa (o celular inteiro). Era oi e veio todo configurado pra tim (até ai tudo bem) só que a carcaça estava toda marcada (abriram com a faca de pão - parece), devolvi o celular para trocar a caracaça, liguei pra siemens e me disseram que em 5 dias úteis iriam tomar alguma decisão em relação a autorizar a troca da carcaça ou não (é mole??? ).

Talvez eu tenha tido azar... mas a siemens e sua assistência credenciada demonstraram total incompetência...

Entre siemens e nokia compre um nokia seja lá que modelo for...

PS: O técnico afirmou que era impossível abrir o aparelho sem estragar a carcaça pois essa era toda de encaixe. :priv:

Compartilhar este post

Link para o post

mas qe lixo esse técnico!! que bote uma carcaça nova então!!!

o meu nokia ficou 45 dias na assistencia e tive q entrar no procon, depois eles fizeram um acordo extra-judicial e me deram um melhor.

eu não entendo, eles acham q não tem concorrencia e podem fazer qualquer ##### que o consumidor vai aceitar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!